Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luis Aneris

    Obrigado Lula o pai precisa estar presente nessa hora. Quem é contra é pq não consegue ser pai e fica rancoroso. Adote

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Pais precisa de trabalho, marmanjada

    Responda
  3. PAULO CURY

    A cop realmente eh muito importante, só não sei para que

    Responda
  4. Acacio J K Caldeira

    A funcionalidade da família brasileira aumentará com maior participação paterna nos primeiros dias de vida da criança. E as mulheres também poderão descansar um pouco do parto.

    Responda
  5. Lenna Feijão

    Quem barrou os 30 e votou apenas por 20 dias de licença paternidade, foram aqueles políticos que têm a Família como um de seus motes.

    Responda
  6. Marcelo Negros

    Xandão leva material da Chacina, Lula ataca o Governador Miliciano e a Folha PagBank para de festejar as pilhas de Pretos Aleatórios mortos? Xandão vai desvendar a farsa, e tem gente sabendo!

    Responda
  7. Lorena Almeida Pardelhas

    Ótima notícia. Ato civilizatorio. Mas a manchete principal deveriam ser dedicadas ao presidente Lula que nos trouxe à COP.

    Responda
  8. Luciano Napoleão de Souza

    Para um país rico e pujante como o Brasil, em que empresas de tecnologia nacionais inundam o mundo de novidades, nada mais justo que distribuir tanta riqueza para a população. Como é bom viver num estado rico e de bem estar social. Chupa escandinávia!!

    Responda
  9. Vítor Castro

    Congresso inimigo do povo

    Responda
    1. Vítor Castro

      Luis, sei que tu és completamente analfabeto, mas quem adota também tem direito a licença paternidade.

    2. Luis Aneris

      Não é pai? Adote e não fica rancoroso. Tenho pena de vc.

  10. Rodrigo à vora

    Para um pai comprometido com seu filho e esposa, 20 dias é muito pouco. No mínimo, deveria ser uma licença de 60 dias. A criança necessita da presença e revezamento de ambos, visando ao descanso de cada um. Nossos impostos devem ser usados para garantir isso às famílias.

    Responda
  11. MARIO LUCIO CAMARGOS

    Talvez seja o caso de se criar também uma licença divórcio e/ou separação. Esses eventos podem ser muito desestabilizadores. Pessoas em tais situações costumam ficar assoberbadas demais para desempenharem adequadamente suas tarefas, sobretudo quando envolvem tomada de decisão.

    Responda
  12. Julio Shiogi Honjo

    Os pais ganharão 20 dias de licença, mas terão que adiar, brevemente, sua aposetnadoria por uns 2 anos, pois argumentarão que essa despesa aumentou o déficit previdenciário e modificarão o tempo de serviço para obtenção do benefício. Não serão atingidos pela medida, como sempre, os servidores públicos militares.

    Responda