-
Rubens Moraes
O estado , politicagem Já começa mal quando colocam "um dos seus"" naquela instituição que irá representa-los pois é preciso saber que com passar do tempo , ele(s) aquele que deveria representar a sua comunidade passará para o outro lado e daí see perde duas vezes mais!? Como temos visto a coisa andar e o representante legal ora, estará sem duvidas depois de se aliar aos que hoje lá estão mudam de idéias e convicções!? Como se verifica o "rio corre para o mar"!?
-
Rubens Moraes
Nos esportes diversos a predominancia é da raça preta em filmes,mídia,novelas e reportagens só não estão nos altos escalões dos governos demagogos. No judiciário e congresso nacional quem sabe se lá, se, só, admitirem cidadãos de raça preta que são a maioria do país, as coisas tendem a melhorar como segurança pública e judiciário se, o problema é a só a "cor" com certeza resolveria !? Só precisam saber se eles pretendem ou gostariam de ganhar salarios "vergonhosos" !?
-
Rubens Moraes
Preciso mesmo reunir fatores para refenciar a cada raça, cor qual a sua participação em tudo ou todas ações na vida da sociedade desde reuniões diversas até mesmo a de condominios !? Sabedores que somos que no Brasil a raça preta está em maior quantia e óbvio evidente que aparecem muito mais e preciso estas qualificações pois, já é grande e de longe identificaveis na mídia e telas o que nos faz pensar que tão logo a raça branca devrá sofrer racismo branco pois já é minoria. Como na Africa !?
-
Murilo Belezia
Ganha um vidro de tinta nanquim quem disser quantos negros há na fotografia que ilustra a notícia e o que significa "ouvir o preto" e, muito importante, sem pieguismos, o que é ser preto no Brasil.
-
CLAUDIO DA SILVA
Hipócritas são sempre hipócritas, o povo que não tem essas taras por dicursos separatistas apoiam as operações, então na cabeça de progressistas o povo é racista, mesmo sendo de maioria negra, e uma besteira desta sendo falado por brancos de elite. Só pode ser esquisôfrenia!!!!!!
-
GLAUCO NASCIMENTO
O preto e pobre, nunca foram realmente ouvidos no debate público! Hoje em dia, piorou! Porque, além de pobre ele também pode ser de "direita"! É quase um crime, dirá Jessé de Souza e seus asseclas! Há uma verdade incomoda: não importa a cor da pele de quem opina; o que importa é se a opinião é aceita e condiz com o discurso dominante no debate público. Ou, trocando em miúdos, deve ser progressista. Do contrário, deve ser ignorado!
-
Reinaldo Silva Cruz
Eu acho que o jornal deveria começar uma campanha contra a raça branco. Uns artigos e matérias tendenciosas querendo impor a raça branca a desgraça do negros. Não a nenhum artigo condenando quando um negro consegue certo equilíbrio social que se casa com uma branca como querendo mostrar seus ranços contra a sua cor. Faça uma pesquisa seria de quantos casais negros existem após uma evolução profissional. Há ia me esquecendo reunião de brancos racismo reunião de pretos é empoderamento.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.