Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Dona Lúcia, não terão os noviorquinos se rendido à Humanidade transbordante do sujeito? Sem dúvida ele não *resolverá* um treco de longo prazo como a questão da moradia, que piorou deveras com a crise de 2OO8, né? Foi também nesta oportunidade que a concentração dos imóveis em fundos de investimento subiu astronomicamente, não foi? Não obstante, se conseguir equalizar o básico, será enorme vitória; as utopias tão muito em falta, o moço deu uma reabastecida forte.

    Responda
  2. José Marques Mendes

    Até o título da matéria é enviesado. Para refletir a verdade deveria ser “…rota de colisão de Trump com Nova Iorque.”. Afinal, o laranja é que não gosta de ser contrariado.

    Responda
    1. Lorena Almeida Pardelhas

      E se opôs pessoalmente e foi derrotado. As derrotas de Trump ontem, são o prenúncio da queda dele nas proximas eleições presidenciais.

  3. Jaqueline Orda

    E pensar que SP perdeu a chance de ter Boulos

    Responda
    1. neli faria

      Mas, o próprio lula instigou, indiretamente, a não votar em Boulos. Disse lula na campanha: a Marta, com a sua experiência, vai ajudar boulos a governar.

  4. José Fernando Marques

    O que falhou no mundo foi o comunismo autoritário e com ele o capitalismo, se o objetivo era o de melhorar a vida da maioria das pessoas. O socialismo foi vitorioso, se pensarmos que muitos de seus valores foram (e ainda têm sido) praticados nas demicracias europeias: impostos sobre os ricos, isto é, justiça tributária; saúde e educação universais. Aliás, mestre Antonio Candido já disse isso.

    Responda
  5. Igor Cornelsen

    Vivi o bastante para ver um socialista eleito para a capital do capitalismo global. Uma pena que as suas ideias já foram tentadas em todos os cantos do mundo e nunca funcionaram. A principal consequência será a migração do restante da população abastada para a Flórida, onde os impostos são mais baixos. Certamente vão aumentar a ajuda aos bolsas família e BPC. Nas estatísticas o desemprego vai desaparecer, na verdade não. Com o tempo o eleitor se dá conta e ele perde as futuras eleições.

    Responda
    1. Rogério Rezende

      O mesmo chororó e a mesma ladainha de sempre.

    2. Bruno Medeiros

      “Fuga pra Flórida”, “Bolsa Família” e “BPC” em Nova York? Meu caro, o prefeito eleito para a cidade de NY não define imposto estadual nem cria programa social brasileiro. E o desemprego americano não some porque o prefeito quis — quem calcula é o Bureau of Labor Statistics, não o SUS. Misturar Brasil com EUA desse jeito é quase uma obra de ficção tributária!

  6. LUIS FERNANDES

    Acorda EUA. Hora de tirar o velhaco do poder

    Responda
  7. Marcelo Negros

    Notem que ontem três coisas aconteceram: Xandão pegou pé da Chacina; Lula foi para cima; e a Folha parou de festejar as mortes dos Pretos no Rio. Tem gente sabendo que o Xandão vai desmontar a farsa!

    Responda
  8. Antônio Carlos de Paula

    Que seja o início do enterro do Nero da extrema direita americana. Parabéns ao povo da cidade de Nova York.

    Responda
  9. Marcos Medeiros

    Derrota para o ditador laranjão, Viva democracia, fora extrema-direita, atraso da civilidade.

    Responda
  10. Lorena Almeida Pardelhas

    Boas notícias. Os EUA , parece , começam a se livrar de Donald. E começam pela cidade ícone dele. Lá como aqui.

    Responda
  11. Roberto Pimenta

    I love NY.

    Responda