-
DEBIE DOS SANTOS BASTOS
Se levassem à CPI uma parte significativa da Assembleia Legislativa do Rio e do Palácio da Guanabara, teríamos a possibilidade de conhecer a hieraquia do crime, desde os políticos facilitadores e eleitos com o dinheiro do crime organizado, passando por empresários do Leblon e da Barra que têm a expertise de contatos e rotas internacionais até as milícias saídas da polícia. Por certo, dificilmente os nobres senadores da direita permitirão tal convocação. Tiro, porrada e bomba só no morro.
-
MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS
Que raciocínio lógico. Merece o nobel da paz. Como ninguém antes pensou assim.
-
-
antonio brito
Cúmplice do caos e do terror. Qualquer brasileiro espera que os poderes façam alguma coisa para combater o Comando que espalha o terror. A pilha de mortos é acompanhada de tonelada de droga, milhares de armas, não existiria mortrs caso não tivesse bandos armados dominando e oprimindo a população. Sair da letargia, procurar entender o que se passa. Quem tem que ir para o banco de julgamento é o crime e os coniventes
-
Marcos Benassi
Xiiiiii, Thaísa, o trabalho menos prestado nesse país é o Legislabóstico: vamos combinar que os cabras se dedicam pouco a legislar em prol do populacho que lhes banca o salário. Quando prestam tal serviço, o serviço é imprestável. Pois o Derrete não vai retomar seu trono pra "relatar" um projeto de avivamento do morticínio? Sem falar da sabujice habitual do BozoTrAmpismo, todo mundo abbbeestadamente de língua pra fora. Co'didoido, moça.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.