Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. MARCELO DAWALIBI

    Sou a favor não apenas de treinadores estrangeiros como também da vinda de jornalistas estrangeiros em substituição aos representantes da mídia flamenguista daqui do Brasil.

    Responda
  2. paulo wesley dornellas

    Mas esses mesmos técnicos que criticam a vinda de técnicos estrangeiros aprovam a vinda de jogadores estrangeiros para seus times. Hopocritas, só estão tentando criar uma reserva de mercados para si, e o futebol brasileiro que se dane.

    Responda
  3. Claudio Pimentel

    Deselegantes, mal educados, primitivos! A fala deles justifica porque os treinadores brasileiros estão de mal a pior. Despreparados, buscam na “xenofobia” a explicação para os fracassos de seus trabalhos. E expõe todo o Pais.

    Responda
  4. Ivan Bastos

    Em Portugal há pós graduação para ser técnico de futebol, por isso há tantos portugueses como técnicos. Deveríamos montar aqui a formação que existe em Portugal para termos mais e melhores técnicos. Por ora, deixem o Ancellote nos levar a ser campeão do mundo novamente em 26.

    Responda
  5. ELENY Corina Heller

    Falta de educação, mesmo!

    Responda
  6. Adauto Lima

    O Leão é um desagregador. Perdeu a oportunidade de se unir à esperança e apoio à seleção em nome da xenofobia e reserva de mercado. É esse tipo de mentalidade que atrasa nosso futebol. Sua impetuosidade como treinador descontrolou várias equipes em finais desperdiçadas. O Ancelotti é o contraponto que precisamos. Não reconhece sua incompetência.

    Responda
    1. Adauto Lima

      A inveja é a resposta dos incompetentes. Nunca comandará qualquer seleção.

  7. Luiz Almeida

    Os esquecidos Leão e Oswaldo de Oliveira também foram treinadores no exterior. Falta de educação, Alzheimer, inveja.

    Responda
  8. Nilberto Rafael Vanzo

    Falas xenofóbicas, com tempero em alta dose de inveja!

    Responda
  9. Jair Pereira

    Seguindo a toada Política, vimos dois brasileiros assinando em baixo a falta de educação, de respeito e de postura. Ex treinadores que não ganharam nada de relevante, ultrapassados, não pela idade mas pelo atraso neste novo mundo do futebol. Comentários assim na frente do atual treinador Italiano foi desrespeitoso.

    Responda