Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lucia Margarida C Japp

    Os USA devem se limitar à ações aprovadas pela ONU. Invadindo por conta própria um país, seja ele qual for, cometem ato internacional de prepotência e pirataria, no pior exemplo de extrapolação de competência e afronta à própria ONU, que afirma respeitar.

    Responda
  2. Murilo Belezia

    Uncle Donald deve olhar mais para seu quintal pois com nove meses de governo sua política errática e agressiva afeta o cotidiano do eleitor. O shutdown agrava o quadro, sem que as forças políticas se entendam. Serviços essenciais estão paralizados, funcionários sem o salário. Nesse caos, com perdas irreparáveis, a quem interessa e por que a invasão da Venezuela?

    Responda
  3. Zelis Pereira Furlan

    Não seria diferente a Venezuela tem restrição como Cuba e Irã. Foi Obama que colocou.

    Responda
  4. Antonio Dias Macedo

    Coitada da América da Latina. Nunca se livrará da pecha de ser considerada quintal dos Estados Unidos ! O chicote do Tio Sam não perdoa quem se meter a ser ovelha negra na América Latina. Veja o caso de punição a Cuba há mais de 60 anos.

    Responda
  5. Ugo Maia Andrade

    Disseram que o Iraque tinha armas químicas, iniciaram uma guerra, ocuparam o Iraque, prenderam e executaram Saddam Hussein. Anos depois não apresentaram nenhuma arma química e surgiram o estado islâmico e várias denúncias de atrocidades das tropas americanas, além do poder regional do Irã ter se fortalecido. A arrogância e soberba sempre falam mais alto que a racionalidade e os yankees nunca aprendem.

    Responda