-
Rubens Moraes
"Ditadura" não é e, nunca foi fazer gentilezas com o chapéu alheio!? Ditadura era se preparar para que o inimigo não atravessasse aquela cerca de arame das casernas e não chegasse a aproximar se hoje estão no nosso dia a dia, lado a lado e cara a cara sem podermos fazer absolutamente nada !? Quem tanto é lembrado por uma "ditadura" viraram uma "mariamole" sem a responder a altura da esperança da povo !? Com "tiro no pé"!?
-
Rubens Moraes
A tal "ditadura" ao mesmo tempo que batia "assoprava" tanto é assim que, tomou o estado preparou, expurgou, passou pelo filtro conforme entendimento da época e devolveu ao seus representantes legais e hoje retornamos naquele processo que precisa ser feito o que ora não foi possível e enquadra-lo, dimensiona-lo, renquadra-lo e capacita-lo para o povo, cidadãos de bem reassumi lo como nação pujante e capaz . "Ditadura" simplesmente é uma disciplina com regras não cada qual faz o que bem entende.
-
CARLOS SANTOS
Conspirar e golpear sempre foram as principais tarefas das nossas forças desarmadas. Mamatear também está na sua índole.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.