Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zelis Pereira Furlan

    Pediu muito pouco.

    Responda
  2. Lena Kasler

    O Hamas é quem sempre grita primeiro para dar sua versão sobre tudo o que acontece em Gaza. A mídia, afoita, se esquece (?) de aplicar o mandamento do bom jornalista q alerta p/sempre analisar a procedência da informação, buscando certificar-se de q ela é reconhecidamente confiável. Mas, se a notícia se encaixa na sua visão de mundo,ele a publica.Depois q os fatos são esclarecidos ou que eles sejam atestados por fontes isentas, aí o estrago já foi feito e só estimula o antissemitismo

    Responda
  3. Patricia Argelazi

    Faz tempo que a BBC enfrenta duras críticas em relação à sua postura pro Ha m@ s em G@ za. Nesta reportagem o presente jornal quase não fala sobre isso, mas outro o outro jornal escreveu com detalhes.

    Responda
    1. Lena Kasler

      Exatamente!! O estrago que fizeram ao espalhar a mentira nunca foi devidamente corrigido e o dano foi imensurável.

  4. Cesar Costa

    Essa matéria deveria ter maior destaque pela FSP. Essa é uma denúncia antiga de comentários aqui neste espaço. O viés progressista da BBC é enorme, principalmente nos temas da guerra I x Ham. Sua divulgação, acompanhada pela FSP, da imagem de crianças desnutridas foi obscena. Descobriu-se depois que eram crianças com doenças graves, congênitas, que estavam sendo tratados na Europa. A FSP ainda nao se desculpou sobre isso. Ah...era uma fake news? Eu só repassei...Escárnio.

    Responda
    1. Lena Kasler

      Perfeito