Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ernesto Pichler

    O nome disso é: imperialismo. Quando em crise, apelam para o fachismo.

    Responda
  2. Murilo Belezia

    E por falar nisso, foi resolvido o "shutdown" na terra do Uncle Donald? A máquina administrativa trava e o país se aproxima do abismo. Enquanto isso nossa brava midia fica deslumbrada com os caros brinquedos bélicos do futuro Nobel da Paz. Ou será que mr. TACO já desistiu?

    Responda
  3. Manoel Marcilio Sanches

    Trump só bate em fraco. Da China e da Rússia ele quer distância.

    Responda
  4. Jair Pereira

    Porque Lula tem tanto receio do poderio bélico Americano? Porque este envolvimento e medo de Trump atacar a Venezuela? Tem algo que a gente não sabe? Tem sim, e sabemos qual é.

    Responda
  5. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    lula e seu gado encastelado no jornal estão preocupados . Se pegarem o companheiro Maduro vivo ele vai entregar toda as maracutaias dos bolivarianos com os petistas. A casa cai. Maria Corina lá e Tarcísio aquí vão acabar com este balaio de gatos socialistas de araque que espalharam desde Cuba um mar de pobreza e favelas na América Latina.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Doutrinado pelo State Department.

  6. Sam Duart

    Estranho colocar um enorme poderio bélico para enfrentar meros traficantes.

    Responda
  7. Homero Feijó

    Blá blá blá de narcotráfico e de democracia! Querem é o petróleo venezuelano! E fiquemos de olho, logo vão querer o nosso! Mas a Folha adora ser garota propaganda dos EUA e mostra os aviõezinhos e as arminhas e os mísseis do Tio Sam, com infográficos coloridos, etc... tem verdadeiro fetiche pelo império do caos. dá vergonha assinar este folhetim vendilhão.

    Responda
  8. Carlos Mesquita Neiva de Melo

    A Venezuela foi sequestrada pelo narcotráfico e por comunistas a força, deve ser recuperada para a democracia de qualquer maneira, inclusive pela força. Parabéns aos EUA

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      A Venezuela foi sequestrada antes por uma elite egoista que se aproveitava da riqueza do petróleo enquanto dava banana para o povo. O que Trump quer é o mesmo que Bush fez no Iraque.

    2. Fernando de Paula Souza Junior

      Conto da carochinha, infelizmente tudo que existe são interesses,os EUA como irradiador da democracia no mundo é só uma falácia destinada aos ingênuos , não são melhores que as outras super potências do presente ou do passado , perseguem seus objetivos e deixam um rastro de morte e atraso

    3. Sam Duart

      Larga dessa paranóia. Os comunistas deixaram de existir após a guerra fria. Praticamente todos os países do mundo agora são capitalistas.

    4. Homero Feijó

      ah, sim, isso não tem nada a ver com o petróleo da Venezuela. Imagina! Os americanos nem ligam para reservas petrolíferas! Aliás, a Venezuela é tão narcoestado como o Iraque era uma potência em armas químicas! Mas sempre tem gente disposta a comprar narrativas deste tipo, na verdade é um desejo íntimo de lamber botas... sabe? Ficar em quatro apoios lambendo botas pode ser excitante para algumas pessoas...

    5. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

      Carlos Mesquita não deve ser um conhecedor da história, por esse motivo essa opinião!

  9. Zelis Pereira Furlan

    Parabéns!

    Responda
  10. Vladimir Tzonev

    Parabéns aos EUA por terem um avião tão poderoso. E que façam uso dele em ações justas e necessárias. E que o mantenham longe da Venezuela. Porque os Buk russos instalados lá vão dar conta rapidamente dele.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      Humberto está certo e está errado. Não entende o que lê.

    2. HUMBERTO FERREIRA DE JESUS

      Vladimir tbm não deve conhecer muito de geopolítica mundial, os USA perderam todas as guerras as quais entraram