Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Florentino Fernandes Junior

    O torniquete esta apertando… tic tac pra maduro

    Responda
  2. LUIZ LEAL

    A BBC tem sido sistematicamente favorável a Israel. Suas reportagens transbordam parcialidade e omissões. Não à toa o site independente Declassified UK, conduzido por dois jornalistas investigativos, traz boas amostras dessa parcialidade.

    Responda
    1. LUIZ LEAL

      Por falar em parcialidade e omissões há muitos dias que a Folha não traz nada sobre o conflito Israel x Palestinos. Outros meios de comunicação, inclusive jornais de Israel, mostram os ataques diários dos colonos estrangeiros na Cisjordânia contra a população indefesa. Ataques esses que contam com a proteção do exército de Israel. Não aparace na BBC e nem na Folha.

  3. Patricia Argelazi

    A BBC foi muito tendenciosa em seu jornalismo militante, não foi “supostamente “ contra Is ra el”, foi escandalosamente pró Há m@s , como muito bem documentado pelo jornal “ The Thelegraph”.

    Responda
    1. Anna Amélia Meule

      The Telegraph? A Fox News do Reino Unido? Francamente! Mas, sim, a BBC foi tendenciosa no início do genocídio, defendendo o indefensável. No fim de 2024, mais ou menos 100 empregados da empresa denunciaram a BBC por desumanizar os Palestinos em Gaza. Patrícia, você vai acreditar no Keir Starmer e no the Telegraph ou nos 100 empregados da BBC? Pergunta retórica.