Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Miro Costa

    Em campanha 24h e outro que está proibido de falar. Que coisa.

    Responda
    1. Larissa Almeida

      Infelizmente, um deles ainda pode falar, só que precisa de autorização judicial pois está condenado em um dos processos (g2lpe de 3st4d0). E ainda tem vários, como as joias, a gestão na pandemia, o gabinete do 0di0, interferencia no curso dos processos, rachadinha, uso indevido de instituiçoes como a ABIN para espionar políticos e dar auxílio ao filho para incentivar embargos ao Brasil para tentar anular o poder judiciário.

    2. ANDRE BARRETO

      Se nao fosse criminoso condenado poderia falar a vontade.

  2. filipe moura lima

    Não consigo entender. Como ainda consegue apoiar um geno cida, gol pista e co varde.

    Responda
  3. Marcelo Negros

    Folha PagBank e Instituto de Pesquisa Farinha Lima PCC fazendo barulho de algo que nem deveria estar sendo perguntado, para manter o ódio dos Donos de Dívida de SUV aceso, enquanto procuram o Candidato que Não Existe. Libertarianismo é a única coisa mais à Extrema-Direita que o Nazifascismo!

    Responda
  4. vicente oliveira

    Gosto é acredito em pesquisa, menos as patrocinadas por bancos, como é o caso dessa feita pela quaest, paga pelo banco genial e incensada pela folha pagseguro

    Responda
  5. ze das cvs junior

    Pesquisa feita na prisão domiciliar do golpista

    Responda
  6. joão moreira

    O que leva um dono de empresa de pesquisa fazer uma investigação dessa com um cara inelegível? O que leva um jornal como a FSP a publicar isto?

    Responda
    1. Fabio Monteiro

      Canalhice. Sabujice.

  7. Regina Tavares

    Como todos ja escreveram, qual o objetivo da Genial/Quaest ao colocar Bolsonaro nas pesquisas? Página virada, ao inelegível condenado só resta o encaminhamento à Papuda. Este tipo de pesquisa, que só pode ter o dedo da direita antipatriota, é um desrespeito aos brasileiros que, de fato, amam o país.

    Responda
  8. Flávio Fernandes Marinho

    FSP botando lenha na fogueira e boicotando um governo que vai muito bem.

    Responda
  9. Nelson Oliveira

    Que raios de pesquisa é essa? Um candidato apto e contra um criminoso que em breve estará atrás das grades! Ou a Folha está fazendo campanha por um perdão a JMB e sua reabilitação eleitoral?

    Responda
  10. Guilherme Martins

    Por que o Jair Bolsonaro continua sendo colocado nas pesquisas? Qual o sentido disso? Ele está inelegível e preso, acabou.

    Responda
  11. Jose Roberto Oliveira

    A Folha continua tendenciosa, comparar com o inelegível e futuro presidiário é tentar manter viva uma filosofia que em nada contribui para o povo brasileiro. Atende aos interesses daqueles que não incluem o povo. Folha sempre conivente. E ainda escreve ter respeito aos leitores.

    Responda
  12. Andréa Cristacemos

    O Presidente Lula volta a empatar com quem? Com um condenado presidiário inelegível? Que pesquisa mais id ota e que reportagem tão id ota quanto. A direita, representada pela grande mídia, está tão desesperada assim?

    Responda
  13. Silvana Souza

    Uma pergunta sincera: porque o bolsonaro é colocado como alternativa para eleição se ele está/é inelegível? Todas as pesquisas têm o nome do Jair Bolsonaro como se ele fosse um possível candidato? Qual a intenção?

    Responda