Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Roberto Pereira

    Quer dizer que se um Deputado for trabalhar até o dia 5 de março e depois sumir por um ano inteiro, ele recebe pelo ano inteiro antes de ser cassado? Que coisa surreal, uma falta de respeito com o contribuinte brasileiro, que já deveria ter cercado o Congresso até esse lesa-patria filho de presidiário ser defenestrado e preso.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Eleito para trair o país e quem votou nele. E tem quem apoie, absurdo ainda maior.

  2. Fábio Nogueira

    Até as pedras da rua sabem que o "digníssimo representante do povo" não está nem aí para as suas obrigações... Do jeito que as coisas andam por aqui, certamente um Oficial de Justiça deverá citar o sujeitinho pessoalmente

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      O indigníssimo nunca trabalhou pelo país, por SP onde por mais de 10 anos não apresentou nem sequer um projeto razoável, só três, um dando medalha a alguém, outro feito por político do PT que ele encampou e outro projeto inútil. Só entra, faz discurso golpista, misógino, xenófobo e sai, como Carlos e o outro traidor maior, o suposto senador que tb nada cria de útil. Vergonha enorme. Fosse um outro político já estaria na rua há tempos. Mas Malafaia e Waldemar o seguram até o fim. Nenhum presta.

  3. Waldemar Stocco

    já deveria ter sido cassado e preso.

    Responda
  4. Luiz Reichmann

    Querem mudar as regras? Hum país que não é sério mesmo!! Também acho que ban dido bom é ban dido solto..., o ruim ta preso ou mo rto?!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Mudar porque ele não trabalha nem por decreto, agora, meses sem aparecer e traindo o país miseravelmente não é caso de ter peninha ou seguir à regra situação já pronta e acabada. Se um profissional da iniciativa privada falta um mês é demitido. Mesmo sendo bom trabalhador, o que não é o caso do maior traidor da pátria. Só por agir contra o país já teria de ser cassado. Não pensa nisso? Eleito por SP (infelizmente) e quer receber salário sem trabalhar, só prejudicar o país. Faz o favor.

  5. Sam Duart

    Um cidadão comum já pode ser demitido por justa causa faltanto 30 dias sem justificativa. A mesma coisa deveria ser no mandato de políticos, pois eles não passam de empregados do povo.

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      E o trabalhador comum tem de mostrar serviço, senão é logo demitido. Este "deputado" de mentirinha não fez um projeto nem razoável nos mais de 10 anos eleito por SP. O único com conteúdo era de um deputado do PT que ele encampou. Só cria mentiras e prejuízo para o país. Numa empresa não ficaria meio mês, não tem conhecimento, categoria, nada que o qualifique nem para vereador. Os eleitores são tão culpados pelas tarifas quanto ele. Não conhecem o des qua li fi cado em que votaram.