Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alef Ferreira

    Que se dê nome aos bois: isso tudo só acontece por conta de Viviane Senna.

    Responda
  2. Edson Antonio Duarte

    Podiam falar sobre o "chefe da "torcida organizada" lá de Santana...

    Responda
    1. Claudio Marajo Robertson

      O pessoal da Brás Leme.

  3. Claudio Marajo Robertson

    Ayrton Senna era homossexual e as mulheres que o acompanhavam eram pagas para dizerem que eram amantes e namoradas do esportista. Além da fama que conquistavam eram remuneradas.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Até a Xuxa era paga?

  4. Gabo Franca

    Que chatice...

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Gustavo, prezado, sem ter nem a mínima simpatia que seja pela Dona Galisteu, confesso que tenho Franca antipatia pela lida empresarial que se tem, pela família, do espólio histórico e moral do Airton. Acho um saco. Nem sei que outras competências têm o pessoal, pode ser que sejam gente competentíssima, mas parece-me uma exploração que não tem qualquer sustentação para além da consanguinidade. Donde concluo que quero mais que explodam, e torço pelo sucesso da ex-namorada.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Grato Luiz, vou marcar a referência!

    2. Luiz Gustavo Amorim

      Meu bom Marcos: caso se aventure pelo documentário, aposto que a sua torcida por ela vai quintuplicar. Eu tinha esgotado o assunto Senna depois do brilhante documentário do Asif Kapadia que o articulista ignorou (ganhou o Bafta, o Oscar inglês), e após ler algumas resenhas positivas, encarei a saga de Dona Galisteu. Surpreende como as pessoas do entorno que não eram da família endossam a moça e revelam um sujeito diferente do que a imagem pública. Valeu a incursão.

  6. Jane Medeiros

    Adriane Galisteu consegui sobreviver a toda s as tentativas de apagamento de sua breve relação com Senna. Sobretudo, conseguiu dar a sua versão, 31 anos depois! Com a elegância de sempre!

    Responda
  7. Eldes F Lima

    Como a Adriane Galisteu construiu uma sólida e longa carreira na televisão após a morte de Ayrton Senna, poucas pessoas se lembram o quanto ela foi destratada pela família de Senna e pela imprensa, que não se intimidava em classificá-lo de oportunista. Quando ela fotografou para a Playboy e iniciou a carreira televisiva, os ataques foram ainda piores e ser chamada de mercenária foi o mais gentil dos insultos que ela recebeu. Sobreviver a tudo isso e ainda triunfar é algo que poucos conseguem.

    Responda