Comentários para:

Populismo impopular

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Moreira da Silva

    Brasil está muito agressivo e a esquerda cristalizou , não aceita divergência, não aceitam quem pensa diferente, chamam de fascistas quem não é esquerda, e eu mesmo , não voto Bolsonaro , nem Lula, me chamam de bolsonarista, é muita ignorância e isso é perigoso em qualquer sociedade que sonha democracia, a democracia não é de esquerda nem de direita , desenhei .

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Ainda bem que temos um L na presidência. Livramos por pouco de nos encontrarmos no mesmo buraco demagógico de Trump e Milei.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Jesus da Goiabeira, querida Anete, e hoje o Seu Gaspari lembrou do Menem, de vastas costeletas! Que fantasmagoria horripilante! Eu, que perdi meu cachorrão há pouco, tenho certeza que sou mais bem aconselhado do que o Hermano: vira-lata de Akita e chow chow, repleto de sabedoria asiática, tinha personalidade e bom-senso de sobra, podia emprestar pro Thor.

  3. Sebastião Aluizio Solyno Sobrinho

    Hoje, o pesadelo dos EUA é queda do dólar. Também, já estava mais do que na hora. O mundo não quer mais ficar escravo do dólar. Afinal de contas, foram 80 anos imprimindo dinheiro sem sofrer inflação. O acordo de Bretton Woods no final da Segunda Guerra mundial tornou o dólar padrão das moedas no mundo, substituindo o ouro com reserva internacional. Assim, podendo imprimir dinheiro à vontade sem se preocupar com a inflação, até a vovozinha se tornaria o país mais rico e poderoso do mundo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      E a vovozinha ainda corria o perigo de ser traçada pelo Lobo, coisa o que o Tio Sam não temia. Hahahahah! (Bom, morria de medo de Urso - nossos coleguinhas brazucas, hoje, de Ursal, o que quer que seja isso)

  4. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Só não é populismo. É demagogia, o editorial não aprende. Aristóteles ensinou a dois mil e quinhentos anos.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    É iço mêmo, Conselheiros Acácio!

    Responda
    1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      Que tristeza. Temos que usar tapa ouvidos.