Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dimas Floriani

    Pobre Ucrânia! Fico pensando em seu endividamento na aquisição de tecnologia defensiva sofisticada e caríssima, fornecida pelos EUA e OTAN. Ninguém dá armas de graça! A recuperação econômica da Ucrânia durará décadas. Com a perda de milhões de migrantes que saíram do país, este país terá um destino bem diferente daquele que teria em uma situação de paz. Rússia não abrirá mão dos territórios anexados!

    Responda
  2. Vladimir Tzonev

    Conversa para boi dormir. Estes aviões estão só no papel. Não ha dinheiro pra compra los, nem fabricação física. Para produzi Los são necessarios vários anos. Na Ukrania não ha técnicos de solo para manutenção, nem pilotos com conhecimento e pratica com estes aviões. Todos aeroportos e pistas militares na Ukrania estão destruídos. Os f16 Q Ukrania recebeu estão escondidos na Romênia e são usados apnes de vez em quando para voos de exibição para dar moral aos ukranianos.

    Responda
  3. Lorenzo Frigerio

    Não existe "desenho". O termo certo é "desígnio". Os estagiários da Folha atacam novamente, com suas transliterações.

    Responda
  4. Severo Pacelli

    Guerra dá um lucro danado e zé povim é usado como buchas de canhões. O mundo não muda mesmo. Bora invocar mais IA e o extermínio da humanidade, a começar das massas populares.

    Responda