Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wilson Gonçalves

    Matéria tendenciosa. julgamento controverso. Era para dar 80 dias de afastamento, pois esqueceram, convenientemente, de levar em consideração a não expulsão do Arboleda por uma falta violentíssima no Vitor Roque, numa entrada criminosa. Na jogada do primeiro gol do Palmeiras o Sosa é impedido de prosseguir no lance por uma cotovelada desleal, sem disputa de bola, do Alan Franco. Depois o Bobadilha faz falta, passível de amarelo, no Allan que entrava na área após fazer fila e o juizão NADA!

    Responda
  2. Wilson Oliveira

    Diante dos sucessivos erros observados rodada após rodada, posso afirmar que o Brasileirão ficaria sem arbitragem se esse tipo de punição fosse estendido aos demais árbitros que cometeram erros, alguns até muito mais grotescos. O árbitro em questão é o que mais se aproxima do padrão europeu de arbitragem.

    Responda
  3. Julio Shiogi Honjo

    Essa arbitragem foi vergonhosa, mas teve outras tanto quanto.

    Responda
  4. AILTON SOUZA

    Seria muita cara de pau recorrer!

    Responda
  5. Walter Espiga

    O São Paulo deveria ter o direito de acionar esses péssimos árbitros para ressarcimento do prejuízo de pontos e financeiro!

    Responda
  6. Sam Duart

    Meteram a mão no São Paulo com o patrocínio da Crefisa.

    Responda
  7. José Augusto Bernabé

    A grana da presidenta do Palmeiras falou mais alto e o castigo vem a cavalo o Verdão perde o Brasileirão e a Libertadores. Salve o Flamengo.

    Responda
  8. Paulo R Justo

    Alguem tem que pedir também o afastamento dos responsáveis pela arbitragem. São muito incompetentes. Eles fazem a tabela, são responsáveis solidários com os pésimos árbitros que temos no campeonato.

    Responda
  9. Newton Prado

    É pouco 40 dias.Ja tinham sido suspensos, se não expulsos,no mínimo 1 ano.

    Responda