Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Bueno

    A Folha distorce o fato, já na manchete, tentando esconder que esta isenção é cumprimento do programa de governo do Presidente Lula, de inclusão do pobre no orçamento. Esta prioridade, tão combatida pela extrema direita, já estava anunciada na campanha eleitoral que levou o povo a reconduzi-lo à Presidência. Eleitoreira é a Folha, que não quer que o eleitor continue reconhecendo que estamos no caminho certo.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      vc acha que a folha deveria colocar ele numa primeira pagina inteira com os fogos explodindo mostrando a festa? tá bão se puder ela afunda

  2. Felipe Macedo

    Um governo eleito para melhorar a vida do povo melhorando a vida do povo! Onde vamos parar né, Folha? Enquanto estão governando para as elites e meia dúzia de grupos historicamente privilegiados não há problema algum. Mas vai fazer algo para a imensa maioria da população que já é "populismo" e "agenda eleitoral". Nojo da grande mídia. Merece cada ataque sofrido pelo projeto de ditadorzinho que hoje ocupa uma cela da PF.

    Responda
  3. Jorge Luis Monzani

    Não farão falta. A ausência de pessoas desqualificadas e desonestas é até bem vinda. Está na hora de intervir nesse Congresso Nacional infestado de maus elementos. É pauta bomba para estourar o orçamento do país, é corrupção escancarada de R$ bilhões em emendas parlamentares, proteção e favorecimento para dar privilégios a setores predatórios , uso político dos direitos do povo , defesa de interesses pessoais e por aí vai. É o pior Congresso Nacional da história do Brasil. Isso tem que acabar.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      eles estão assim invocados com o governo pq o Dino mandou a PF investigar quatro municipios

  4. Laudgilson Fernandes

    O congresso já anda com a avalição abaixo de bumbum de sapo e ainda dois líderes jogando deste jeito? Deveria estar presentes para capitalizar já que a aprovação foi feita pelo congresso. Lula deve estar adorando não ter dois papagaios de pirata no ombro.

    Responda
    1. DANIELA Krause

      Eles nao querem o messias por causa dasemendas. Querem o orçamento sem terem sido eleitospara o executivo. Congresso li xo

    2. josé SOARES

      Discordo. Não está abaixo de bum bum de sapo, mas de cobra, o que é mais rasteiro ainda.

    3. Eduardo Cestari

      No caso aí são dois ratos mesmo!

    4. José Bueno

      Ridículos os dois, desrespeitando uma proposta aprovada por unanimidade nas duas casa do Congresso que presidem. Não merecem o poder que deveriam representar, mostram fragilidade e descrédito.

  5. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Motta e Acolumbre se dizem democratas. Não, são bolsonarista 700mil

    Responda