Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Pereira Jorge Cordeiro

    Em suma, uma nova reforma da previdência, trabalhista, etc, tudo bem. Milionário pagar algum imposto, nunca! E a desoneração da folha da previdência? E o Perse? No Brasil não existe capitalismo. Existe o pobre e o remediado que subsidiam o milionário com o imposto pago por eles e isento do milionário.

    Responda
  2. Gilmar Maghenzani

    Se a empresa tem 240 bilhões para distribuir vc de lucros acumulados terá de ter caixa para fazer os pagamentos, se não terá de aumentar o capital, qual a dificuldade? E tem até 28 para fazer, e mais só tem advogados e não votem contadores entrevistados

    Responda
  3. Luiz Antonio Sypriano

    Uma visão capitalista de lógica da acumulação privada, às custas da exploração da classe trabalhadora, promovendo maia valia e concentrando riquezas em mão de poucos.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Cheirou cloroquina?, ok Pl veio para melhorar a distribuição de renda isso significa menis concentração de riquezas em mãos de poucos, tá maluco?

    2. Olavo Cardoso Jr

      Vc é contra uma pessoa abrir empresa e contratar funcionários porque estariam sendo vítimas de exploração pelo capital privado? É isso? E elas vão trabalhar onde, meu amigo? Nos correios?

  4. Dagmar Zibas

    Na verdade, estão procurando brechas para continuar isentos Uma vergonha.

    Responda
    1. Gilmar Maghenzani

      Sim, pq é simples fecha o balanço no fim de dezembro depois delibera a distribuição do lucro se pago ou aumenta o capital, não entendo essa confusão

  5. Sam Duart

    O malabarismo juridiquês que essa turma de riquinhos usa pra não pagar imposto tá melhor que o Cirque du Soleil.

    Responda