Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Itamar Perenha

    Chamar aquela cornucópia (Congresso) inesgotável abastecida por dinheiro público obtido de formas ilegais de Parlamento é uma heresia. Com Alzheimer, por certo, o general Augusto Heleno não se lembra de que "se gritar pega Centrão, não fica um meu irmão..." embora petebas tb se valham desses artifícios, afinal, nas duas Casas não têm santos.

    Responda
  2. Alexandre Byron da Silva

    Dom Pérignon, o nome do lendário monge Beneditino que inventou o champagne não é o assunto mais importante tampouco o queijo e os agricultores franceses. Ocorre que a UE também vê o Mercosul como um parceiro confiável, pois busca reduzir sua dependência da China em relação a minerais essenciais/críticos como o lítio. O acordo garantirá que não haja impostos sobre a exportação da maioria desses materiais para a indústria do futuro que já chegou na Europa.

    Responda
  3. Zelis Pereira Furlan

    Ele vai assinar o impechement dele dia 20

    Responda
  4. Felipe Macedo

    Quando a UE souber que a boiada ambiental passou no congresso brasileiro perderemos a chance desse acordo que poderia render bilhões em investimentos ao país. Infelizmente o atraso reina aqui com nosso legislativo de péssima qualidade

    Responda
    1. Paulo Roberto Taveira

      Pra não falar no executivo atual, certamente é petista. Pode roubar!