Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. vitor da Silva

    Dívida pública e Selic alta. É assim que roubam os cofres publicos

    Responda
  2. Zelis Pereira Furlan

    Países ricos não têm problema algum.O problema somos nós que além de pobres estamos afundando. Tem cidadão que comemora a bolsa mal sinal Ela só bate recorde pelo juros que o Brasil paga.

    Responda
  3. fabio saraiva moura

    Qual o problema? ah, a taxa de juros, sim, em parte..Dívida pública é o instrumento necessario no capitalismo para que um país cresça e atue na infraestrutura, tenha programas sociais e invista no crescimento Japão: 248,7% Singapura: 175,8% Estados Unidos: 124,1

    Responda
  4. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    lula/Hadade conseguiram a proeza de pior que Dilma/Mantega de triste lembrança e todas as lambanças . O rombo nas contas caiu de novo nas costas dos manés. E ainda faltam 10 meses para a eleição do Tarcísio acabar com este balaio de Gatos

    Responda
  5. Pedro Medeiros

    A continha vai chegar para Dilminhos(as), como o Paceli abaixo que adora um almoço grátis. Típico da es quer da lha ...

    Responda
  6. Severo Pacelli

    Quando a dívida pública aumenta, é indicativo que o governo está investindo na área social e educacional. Quando enxuga, como nos governos neoliberais, o povo sofre. Essa dívida é fictícia: eu devo para mim mesmo.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Mas os juros são bem reais: o déficit nominal está em torno de um trilhão(mil bilhões ou um milhão de milhões) de reais por ano. Quase metade do orçamento federal consumido para o pagamento de juros.