Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alcides alcantara

    A Amazon entrou bem no Brasil, depois esculhambou. Na resposta ao jornal diz que atende por chat, e-mail, etc. Conversa, não respondem aos e-mail e tiraram o chat. Vão perder mercado, tomara.

    Responda
  2. Hugo Eduardo Azevedo Fialho

    Pedi reembolso de 3 compras recentes na Amazon por não entrega de mercadoria, claramente porque golpistas têm usado a plataforma pra fazer vendas falsas, como antes se fazia com Mercado Livre. Outra coisa que chama atenção na Amazon é o longo intervalo entre a compra e o despacho da mercadoria. Felizmente, eles sao muito ágeis com reembolso.

    Responda
  3. Edimar Monte Raso

    Mais um evento para enganar os consumidores. Não existe essa história de Black Friday

    Responda
  4. Volnir Pontes Junior

    Não sei vocês, mas estou passando batido por mais uma "bléqui fraude". Metade do dobro, como sempre.

    Responda
  5. Sergio Siqueira

    Não é desculpa. Há 6 meses comprei uma frigideira de cerâmica de 24 cm. Recebi uma de 20 cm. Nunca se propuseram a trocar após a devida reclamação. Horrível!

    Responda
  6. Umberto Beltramea

    A organização da Amazon para entregar os produtos ,é um desastre !!! Transportadoras que nem procuram o endereço coreto quando com o GPS hoje encontra qualquer rua em.qualquer cidade !! Vergonhoso serviço!!

    Responda
  7. Thiago Luiz da Silva

    Como assim, a Shopee não apareceu neste TOP10?? Não acredito!…

    Responda