-
Wellington Pereira
Taxad e a "Taxa das Blusinhas". Tirou a alegria dos menos favorecidos e acertou um tiro de 12 nos Correios! Parabéns!!!
-
Mauricio Coelho goiato Goiato
Não entendo a surpresa . Essa companheirada nunca produziu nada . Parasitam até a morte , depois mudam de hospedeiro. Ato contínuo ou como diz o jargão.. Modus Operandi .
-
WILSON FILHO
Como disse o vice, o malandro voltou a cena do crime, e quem o colocou lá é que deveria começar a pagar por essa roubalheira, não só aí como em todas as estatais.
-
Igor Cornelsen
Gestão do PT, alguém esperava que os diretores nomeados fossem competentes?
-
Rafael Bittencourt
Você é bur ro e não percebe.
-
-
Luiz Antonio Sypriano
A Folha, de forma incoerente, por ignorância ou má fé, não considera que o Correios, por ser uma empresa pública, deve atender às demandas de comunicação da população e, por conseguinte, não deve ser tratada como uma empresa privada capitalista, que visa apenas o lucro.
-
Eric Dias
Não visar o lucro é uma coisa, acumular um longa sequência de prejuízos bilionários é outra muito diferente.
-
-
EDMUNDO JOSE SANTIAGO
Onde se lê rersultado., leia-se resultado.
-
EDMUNDO JOSE SANTIAGO
Sr. Evando: não tenho procuração para defender o PT. Mas não culpe o atual governo porque os correios vêm dando prejuízo há muito tempo. Lembre-se de que Bolsonaro tentou privatizá-lo porém não deu tempo pelo seu governo estar no fim. Deveria sim, voltar a administração direta do governo federal, subordinando-se ao Ministério das Comunicações.
-
EDMUNDO JOSE SANTIAGO
Os corrreios antigamente denominava-se Departamento de Correios e Telégrafos (DCT).Era subordinado ao finado Ministério de Viações e Obras Públicas, a quem também estavam subordinados o sistema ferroviário e Rodoviário. Não era para dar lucros. Estava no orçamentio a União. Era para servir ao público. Polícia é para dar lucro? não: é ´pra fazer segurança pública. Os correrios tambem eram assim. Transformaram em empresa está aí o rersultado.
-
Evando de Abreu
PT. Simplesmente
-
frankklim alencar figueiredo
Privatizar todas Estatais para seus funcionários ativos. Eu apoio. Nada de "Farinha Lima"
-
frankklim alencar figueiredo
Se privatrizar os correios para os Daniel Vorcaros da vida tudo se resolve não é Estadão?
-
frankklim alencar figueiredo
Privatizar os correios para os Funcionários dos Correios. Apoio.
-
frankklim alencar figueiredo
O crime organizado com QG na "Farinha Lima" quer porque quer os Correios e a grande, velha e corruptqa imprensa quer a parte dela.
-
Edmar De oliveira
Kadeia q o $ aparece.
-
frankklim alencar figueiredo
Superávit e Déficit são palavras desconhecidas pela Grande Imprensa. Querem os correios para o crime organizado com QG na Farinha Lima e pronto.
-
Felipe Ribeiro
Veja pelo lado bom
-
Ary Dantas oliveira Junior
" perda de receita e aumento de gastos", prêmio nobel de economia para a estatal..
-
GIOVANNI FONSECA
Quem desdenha quer o quê ? FSP e outros farialaimers querem comprar? Será?
-
ANDRE LUIZ MOSCHETTA
Obrigado, pessoal do amor!
-
paulo Raulino
A primeira coisa que o atual governo fez foi dar reajuste salarial ao empregados, sem levar em consideração as dificuldades que a empresa já apresentava. Os custos dos Correios são muito altos, o que o torna não competitivo em relação às empresas privadas
-
Paulo Sales
Os correios não está no prejuízo porque é estatal. Pergunta! É justo o ecommerce usar trabalhador PJ que não tem nada haver com sua empresa? É justo usar o trabalhador que ganha mer reca com carro próprio e corre corre pra fazer 2.500 por mês? É justo fazer uberiaçao do frete e depois saca ni ar os correios ? É justo receber os correios com cara me Zelda na sua casa? Mesmo que você esteja e ele diz que não estava? Muda Brasil!
-
Joao Braga
Algum dia, sabe-se lá quando a direção das estatais será destinada por meritocracia. E não por ideologia ou o toma cá da lá. Esse último ex-presidente dos Correios, além do alinhamento ideológico que experiência ele tinha? Vivência com os problemas da empresa? Saiu e agora vamos pagar um prejuízo de bilhões. Quem o colocou segue no discurso demagógico populista. Pobre Brasil, literalmente.
-
Marcos Longaresi Carvalhães
Agora é a vez dos Correios. Já foi a vez da Petrobrás, Eletrobrás, Sete Brasil, da Coperj, fundos de pensão, INSS e por aí vai. Porém a bola da vez agora são os Correios. Esse pessoal é profissional gente, pois o Brasil não é para amadores.
-
ALEXANDRE BARRETO
Vai ficar por isso mesmo
-
Marcos Longaresi Carvalhães
Se derem a Coca-cola para o atual governo administrar, vão quebrar a empresa. Se derem o deserto do Saara vai faltar areia. Se derem a Antactida vai faltar gelo. E por fim se derem os oceanos vai faltar água salgada, esse povo é ruim de administração financeira que dá inveja.
-
Carlos Moura
Ou seja, tá mais barato que a brincadeira do inimputável do Vorcaro.
-
ALEXANDRE BARRETO
Hora do saque nos Correios.
-
Zelis Pereira Furlan
Votaram para a cena do crime
-
REINALDO ZATONI
Diziam que era 4 bilhões , agora subiu pra 6 bilhões? Talvez a empresa já não valha nada . Cadê uma auditoria séria? Ficam estes caras pilotando a encrenca até as eleições ??!??
-
Zelis Pereira Furlan
Na administração anterior deu lucro todas as estatais Foi o PT voltar virou isso.
-
Pedro Guerra
Hahahahaha, sim, claro
-
-
Marcelo Molinari
Na época do ex-presidente do PDT, Roberto Jefferson, já ali o próprio se denunciava para explicar que o Correio era fomento do partido dele. Isso já faz 20 anos. Então culpar somente as blusinhas, é piada.
-
Marcelo Barbosa
É só o país impor monopólio de entregas de produtos no país fechando a Amazon, Fedex, ups e outras transportadoras como a Transfolha que os Correios volta ater lucro até porque, a "galinha dos ovos de ouro" que são os serviços de entregas e transportadoras empresas privadas já prestam o serviço em locais que dão lucro e os Correios faz o serviço lá na selva amazônica que ninguém quer fazer porque dá prejuízo.
-
Emilio Bazzani
Lula e sua turma voltaram à cena do crime, com vontade. Alckmin de testemunha.
-
Jose Alexandre Barbosa
Culpa do Bozo
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.