Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Zelis Pereira Furlan

    Essa aproveitou a vida.

    Responda
    1. Beatriz R Alvares

      Você acha? Teve o filho morto na tortura e foi assassinada. Pode explicar seu conceito de aproveitar a vida com fatos tão dantescos e dramáticos na vida e forma com ela morreu? Fiquei chocada com seu comentário.

  2. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Zuzu Angel, Presente!! Hoje mais do que nunca para nós lembrar que o ovo da serpente continua no ninho e sendo aquecido.

    Responda
  3. José Flávio Viana Guimarães

    Zuzu você é exemplo de resistência e transparência, elegância e cidadania. Tua luta não foi em vão. A Barbarie da intolerância política e a injustiça social devem ser combatidas com contexto histórico, arte e cultura. Zuzu, o Brasil tem jeito. Graças a ti e tantos outros que tombaram pela luta contra a ditadura insana que nos assolou em 64 e que quase retornou em tempos recentes. Sou capaz de dizer que Deus é brasileiro e nos abençoa a todos. O Brasil tem jeito Zuzu. Mas fiquemos vigilantes.

    Responda
  4. Teresinha Marisa Bertol

    E ainda tem gente que defende aqueles assassinos. Lendo isso dá ainda mais satisfação assistir a prisão dos golpistas atuais.

    Responda
  5. Fabiana Menezes

    Está na lista para ser lido. História que merece filme.

    Responda
  6. Beatriz R Alvares

    Podemos dedicar a prisao do infame Bolsonaro e seus generais golpistas à memória desta valorosa mulher. Zuzu Angel, presente!

    Responda
  7. Maria Salomão

    Esse foi mais um triste episódio de nossa história recente, que nos faz clamar: não queremos mais isso em nosso país. A canção Angélica, de Chico Buarque e Miltinho é de cortar o coração.

    Responda
  8. Vera Queiroz

    Imagina que só agora, 41 anos após o fim da ditadura, os militares estão sendo tratados como homens sujeitos às penas da lei, com o julgamento e a prisão de vários deles por atentar contra a democracia. Viva o Brasil democrata.

    Responda
  9. Lygia Maria

    Procurou até Henry Kissinger, secretário de estado estadunidense quando o mesmo esteve de passagem pelo Brasil, foi ignorada por ele quando perguntou a respeito de seu filho, o qual foi morto pela ditadura militar do golpe de mil novecentos e sessenta e quatro.

    Responda
  10. paul constantinides

    foi nos porões de nossas casas, foi no porão do nosso país...

    Responda
    1. paul constantinides

      foi no porão de nossas casas / foi no porão do nosso país....

  11. Jesus Silvestre

    E êles estão ainda tentando golpes . Fiquemos atentos. Os filhotes da ditadura estão vivos e atuantes.

    Responda
  12. Jesus Silvestre

    Ditadura Nunca Mais !

    Responda
    1. José Flávio Viana Guimarães

      Jesus manter a vigilância do cumprimento estrito de nossa Constituição é um compromisso de todos nós. Os piratas estão a espreita, são sedutores. Que saibamos criar cascas contra as investidas destes insanos.

  13. Maria Lopes

    Tempos horríveis aqueles. E ainda há famílias que não sabem de seus mortos, de onde estão os ossos de seus desaparecidos. Não é página virada, ao contrário, é preciso trazer todos os crimes à luz, para que nunca sejam esquecidos.

    Responda