Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOÃ O RACHID

    autorizei, " mesmo assim ". Publiquem meu comentário, ou esse jornal é aliado, a roubo e corrupção, lacaio do governo do Lula ?

    Responda
  2. JOÃ O RACHID

    Seria uma aberração, imensurável, se um insano, permitir, que seja feito o empréstimo de 20 bilhões, para cobrir mais um roubo, no governo do Lula. O dinheiro, caso se permita mais este assalto, ao Brasil, não seria, uma articulação, e sim mais um conchavo, um conluio, promovido por ladrões e corruptos, do governo do Lula, e será rateado entre a quadrilha do PT. S.O.S, ( ...-...-... ).

    Responda
  3. Zelis Pereira Furlan

    Estamos perdidos.

    Responda
  4. Jorge Cavalcanti

    Desgoverno desastrado e incompetente, não sabem administrar o que público. Quase todas estatais falidas. Os Correios tiveram lucros no governo Temer e Bolsonaro. Não por coincidência, nos governos de Dilma e Lula, tiveram prejuízo. Na volta à cena do crime, ano de 2024 e 2025, o rombo foi maior da história...Corrupção, trem da alegria, carreta furacão, cargos comissionados para os nanos, são DNA do PT.

    Responda
  5. Marcos Serra

    Uma única palavra define a incompetência, irresponsabilidade e descaso com o futuro do país dos petralhas (sempre com o mesmo agir no governo): lambança. Péssimos administradores que nunca souberam dar um rumo ao país que não fosse a sempre crescente extorsão de impostos e políticas sociais populistas que só visam manter o eleitor a cabresto, primam por empurrar com a barriga os problemas criados pela sua ultrapassada ideologia. Enquanto isso, o Brasil vai ladeira abaixo. Fazuéli.

    Responda
  6. Marcelo Negros

    Já fui sócio de Fintech orientada às Classes D e E, e só os Correios entregam cartões e outras encomendas nas Favelas. É um serviço obrigatório e deficitário, que a Iniciativa Privada não quer. Nem toda Estatal pode oi deve dar lucro.

    Responda
  7. Dionisio DeBarros

    Folha desinforma! A unica gastanca em que o governo esta metido eh com o pagamento de R$ 1 Trilhao de juros, deviso a Selic estar no patamar surreal de I5%. Prova disso eh que o defict nominal das contas do governo e quase que exatamente igual ao montante pago pela manutencao da Selic nas alturas. Perto desse gasto, qualquer outro nao passa de um mero arranhao no orcamento.

    Responda
    1. Antonio Rubio

      O presidente do BC foi indicado por este governo, foi até "vice" de Haddad, portanto mais uma culpa tem.

  8. Zelis Pereira Furlan

    Ele vai acabar de afundar o País.

    Responda
  9. elias lopes

    Se não batemos a meta afrouxamos a meta!!!

    Responda
  10. MARCO ANTONIO POLISELI

    Agora vai acabar de quebrar tudo de vez

    Responda
  11. Marcelo Molinari

    Ou seja, queimarão agora as velas boas para defunto ruim. Escutei o Haddad, um Ministro da Fazenda não diria isso, então só pode ter sobrado o político, dizendo que percebem que vários países subsidiam inclusive os Correios como forma de atender destinos de difícil acesso de correspondências. Nessa fala ao menos, equiparou-se à malta geral de seus colegas. Argumento de tempos passados, em que não havia tecnologia logística possível de alcançar rincões afastados.

    Responda
    1. Marcelo Molinari

      Ainda que o argumento de Haddad fosse verdadeiro, e não é!, bastaria normatização nacional simples: empresas que queiram operar no Brasil nesse ramo devem atender destinos de difícil acesso, mesmo que deficitários. Pronto. Acabou a falácia dos Correios, que de integração nacional, como já foram responsáveis historicamente em alguns países, mesmo nesses, hoje perderam essa função. A grande logística é bastante rentável e mesmo q haja destinos deficitários, a empreitada continua valendo muito.

  12. Pedro Medeiros

    Descondenado e seu partido destruindo o país rápido.

    Responda
  13. Marcos Longaresi Carvalhães

    A palavra república deriva do latim, e vem de "res publica", que literalmente significa "coisa pública" ou "coisa do povo". O atual governo desconhece esse sentido, e entende que aquilo que é público é dele também. Porém esquece que o prejuízo de todas estatais é coberto pelos impostos que vem do contribuinte, dinheiro que simplesmente não é dele, é do povo. Pobre Brasil.

    Responda
  14. Florentino Fernandes Junior

    E ddpois a ombudsman ativista tem a coragem de dizer q a fsp produz manchetes contra o governo

    Responda
  15. Florentino Fernandes Junior

    O pais das maravilhas, quer dizer das narrativas

    Responda
  16. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

    A única vez que meu salário atrasou em trinta anos aqui em Minas, também foi a única vez que esse can cer chamado P T governou o Estado.

    Responda
  17. Ricardo Geraldo Vieira

    Realmente os correios não tem mais jeito, é ladeira abaixo. Uma das soluções é cortar os cargos de alto escalão e diminuir as cheias. Sim,isso sim iria aliviar muito. Podemos dizer que isso é completamente impossível.

    Responda
  18. Pedro Piedade

    Democraticamente

    Responda
  19. Gustavo Ferreira

    E tome lhe gasto com dívida.... Depois os bancos são os malvados... Mas eles não obrigam o governo a gastar como se não houvesse amanhã

    Responda
    1. ALEXANDRE BARRETO

      Gasto? Ou saque?

    2. ALEXANDRE BARRETO

      Governo gasta porq quer.

  20. Ary Dantas oliveira Junior

    ..ou seja , vai fazer as estatais (mistas) - que são as únicas lucrativas - a financiar os correios deficitário. Ja combinou com os russos ( no caso, os acionistas) ?

    Responda