-
JOSE ROBERTO GOMES ROCHA
Me decepcionei muito com Gil, que considerava uma pessoa íntegra e desvinculada de ambições materiais. Claro, é um direito ganhar dinheiro e todos nós queremos enriquecer,,, Mas, já faz mais que um ano que ele vem anunciando o último show da carreira (em cinco apresentações por capital) e continua voltando às mesmas cidades com um novo "último" show da vida. Nenhum show gratuito popular em praça pública. Agora, é num cruzeiro de alto luxo de Natal, virou Roberto Carlos.
-
Armando MOURA
altamente lamentáve de gil em cruzeiro, quer repetir roberto carlos ou gustavo lima? Isto parece ser tão inadequado quanto comprar abada para ficar isolado do povão no carnaval de rua de salvador, melhor deixar estas coisa pra ivete sangalo, claudia leite, chiclete com manga etc. Neste momento derradeiro Gil e Caetano devem ir para as ruas, voltarem as origens para acabarem bem.
-
Cristiano Ferraz
O jornalista só esqueceu de ressaltar um fato curioso do evento: o cruzeiro do Gil está sendo patrocinado por um casa de apostas, bombardeando o fãs com ações de marketing durante os shows e atrapalhando a experiência.
-
Ricardo Schrappe
O fato é que o Brasil teve uma safra de musicistas geniais que estão pendurando os violões. Gil é inigualável, assim como são inigualáveis Caetano, Chico, Ney, Milton, Alceu e como foram Gal, Elis, Tom, João Gilberto e tantos outros. Nenhum país do mundo teve tantos talentos em uma mesma geração. Dá até uma tristeza pensar que não mais os veremos nos palcos.
-
Carlos Alberto Komora Vieira
Incluindo Nando Reis
-
-
Noel Carvalho
Quando um artista e (ou) uma geração do passado se tornam unanimidades é porque deve há algo de muito errado com o presente... francamente esses senhores podem ser opressivos.
-
arnaldo coelho
Ih esse aí despirocou
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.