Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. alvaro moraes

    Alcolumbre quer colocar no peito a faixa presidencial do Presidente Lula. Imagina a desgraça seria o Brasil sendo desgovernado por esses políticos senadores e deputados federais num regime parlamentarista.

    Responda
  2. Mauro Cerdeira

    Bo zoo naristas querem a “pacificação”, mas não querem sequer conversar com o evangelico indicado. Mee cheque amiga de Deus tá brigando com Deus e o De abo. Que os evangelicos de verdade analisem esta situação e possam concluir pela verdadeira índole desse pessoal. Uma feiúra!

    Responda
  3. Marcelo Silva Ferreira

    A ultradireita, especificamente no caso do PL, usa o discurso de pacificação para legitimar impunidade. Mas nas ações trabalha para manter a radicalização de sua base. Pois sem a polarização extrema um partido como o PL não consegue subsistir. Ficaria extremamente óbvia a incapacidade de trabalhar de maneira institucional e dentro da lei. Ao radicalizar continuamente as reações da base se tornam viscerais, e não racionais. Exatamente o que o PL quer. Não querem gado. Querem touros agressivos.

    Responda
  4. JORGE CESAR BRUNO

    E surreal, mas os políticos de hoje são reféns de redes sociais! Realmente a política brasileira e patética! Franco Montoro, Leonel Brizola, Tancredo Neves, Ulisses Guimarães, mostra o quão decadente e medíocre, se tornaram os políticos de hoje! E pra ser justo, todos os espectros ideológicos, infelizmente!

    Responda
    1. Marcelo Silva Ferreira

      Se você disser que os políticos são covardes, eu nem questiono. Mas reféns, não. Reféns são vítimas. Políticos não são vítimas.

    2. Marcelo Silva Ferreira

      Bruno, que tipo de argumento é afirmar que algo é óbvio sem apontar evidência ? Ou você não sabe o significado da palavra refém. Um refém necessariamente teve sua liberdade cerceada e não tem possibilidade de reverter isso, não possui autonomia e está nesta situação por ação de uma organização ou grupo que o sequestrou contra a sua vontade. Nenhum político é refém de uma ferramenta. Escolhas são feitas.

    3. Fernando Costa

      Depois que os bolsonaristas elegeram o destino conhecido como raspa#cu (André Fernandes-PL), que se notabilizou por ensinar como depilar o fiofó nas redes sociais, o que se pode esperar do pior congresso da história recente da República? E próximo pode ser ainda pior de depender do gado bolsonarista.

    4. JORGE CESAR BRUNO

      Marcelo, e óbvio que os políticos de hoje são reféns das mídias sociais! E só fazer uma leitura mas atenta dos noticiários! O medo de cancelamento e frequente!

    5. MILTON CESAR BITTENCOURT

      Muito bom! Apoio totalmente e vc acertou a ferida em cheio. Na minha visão a culpa dessa queda brutal dos políticos atuais, é do próprio povo brasileiro, que elege candidatos sem a mínima condição, pois se informam apenas pelas mentiras das redes sociais, e não procuram analisar curriculos, e sequer constatam o passado desse candidato, então só podem eleger aventureiros que cuidam apenas de seus problemas pessoais.

    6. Marcelo Silva Ferreira

      Refém ? Que eu me lembre não há nenhuma arma ou mordaça forçando nenhum político a nada. O que existe de fato, são as redes sendo usadas como instrumento de manipulação. As plataformas são ferramentas. Estes políticos não são vítimas de ninguém e nada, muito menos reféns.

  5. Raymundo Itareru

    será que Alexandre de Moraes não tem um irmão jurista? poderia indicar um com o mesmo perfil de Xandão para deixar a seita bosonar enta feliz

    Responda
  6. Cleomar Ribeiro

    ...as ratarias-evangélicas-nazis-fsscis estão implementandobestas pantomimas de rejeicao, outro grupo de nazis-fascis evangélico de outro e onque vê é uma esculhambacao no congresso nacional!!? Inúteis esculhambando o congresso nacional!!! Ratarias inúteis!!!...

    Responda
  7. Zelis Pereira Furlan

    Logo vem o Marcos Valério petista.

    Responda
    1. alvaro moraes

      Essa criatura posta e a mesma criatura registra no sinal de positivo dando aprovação/concordância prá ela mesma.

    2. Raymundo Itareru

      ou Ciro nojh eira banco Master

    3. Raymundo Itareru

      ou Ciro nojh eira banco Master

  8. Zelis Pereira Furlan

    Depois do escândalo do INSS e Master ninguém quer reunir com a esquerda.

    Responda
    1. Mauro Cerdeira

      Vc tava fora do Brasil?

    2. Alberto Henrique

      E nem com Ciro Nogueira. Hahahahaha

    3. MARIA F LUPORINI

      Todos envolvidos com a Direita.

    4. Raymundo Itareru

      Ibaneis Rueda ciro zemané Tarcínico são todos da esquerda kkkk

  9. Wander Panfili

    O diálogo não é o ponto forte do fascismo. Estão se c..de medo de um mais um Dino no judiciário para acabar com as falcatruas das emendas entre outras. e o povo? O povo que se lasque...

    Responda
  10. LUIZ LEAL

    O escândalo do Banco Master abala os alicerces de Brasília, pois ameaça arrastar vários políticos poderosos e membros do Judiciário. Deve ser por isso mesmo que a grande imprensa, incluídas as Folhas Frias da Faria Lima, mantém um silêncio sepulcral.

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Ciro Nogueira que o diga,hahahahaha.

    2. MARIA F LUPORINI

      O Supremo nada tem a ver com isso. Os políticos de Direita sim!