Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSE CAMPOS

    Nesse caso do Banco Master não há situação nem oposição; não há defesa nem acusação; não há poder executivo, legislativo ou judiciário; tá todo mundo envolvido. O povo brasileiro está lascado.

    Responda
  2. Marcelo Magalhães

    Acho Que o caso nem necessitava de um boost tão forte, todos já sabem da gravidade e que pega muita gente. De imediato a XP e o BTG que eram grandes vendedores dos produtos alavancados do Master. Não tem saída, tudo vai se esclarecer com o tempo e todos os envolvidos vão aparecer.

    Responda
  3. Leonidas Scholz

    Esse stf (com minúsculas, mesmo) está "se achando" cada vez mais. Não se espantem se amanhã ou depois começar a decretar pena de banimento, desterro, apedrejamento ... E de morte! tribunalzinho asqueroso. Excelência é o povo. Não esses juízes nanicos metidos a Deus

    Responda
  4. Renato Vieira

    Nesse rolo só tem colarinho branco.

    Responda
  5. Maurilio Fernandes Figueiredo

    A publicidade não é a regra? O que tem de tão cabuloso que não pode ser objeto de escrutíneo da sociedade? Qual o motivo de esconder ?

    Responda
    1. Leonidas Scholz

      É que para esses fulanos de toga o que menos importa é a sociedade, o povo. Não enxergam senão seus próprios interesses.

  6. Jair Amaral

    O Tofoli realmente é um ministro, no mínimo, complicado. E cheira mal advogados pedirem pra que o processo vá ao STF. O que rola é centrão muito preocupado com o avanço das investigações. O Master é um novelo de lã que, se puxado vai ter linha pra enforcar muita gente no congresso. Vão impedir isto, com certeza. E Tofoli já demonstrou em outros processos que não tem escrúpulos para decidir contra a lógica e o esperado em vários casos.

    Responda
  7. EVANDRO SADA FARIA

    Esse sabujo asqueroso é o pior de todos eles

    Responda
  8. Valdir Costa

    O ex advogado do PT fazendo o serviço sujo.

    Responda
    1. Antonio Rubio

      Ou a cônjuge.