Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Enos Mendes

    Liga não: foi só pra eleger um paa tiff e bancar um show de anistiado... Agora é só alegria e esperar a demissão com um sorrisão...

    Responda
  2. Elcio Simielli

    Faz parte dos negócios. Vide Kodak, Nokia, Telesp, Blockbuster, Xerox, Varig

    Responda
  3. Jose Alberto da Silva ALBERTO DA SILVA

    Trabalhei nos Correios de 1986 a 1991. Já naquela época apresentava déficit. Mas não podemos deixar de reconhecer, os carteiros foram e são heróis anônimos. Sempre fizeram um excelente trabalho. O problema é da Gestão. Apadrinhados que junto com os governos desviam recursos. Uma empresa que já brilhou muito, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

    Responda
  4. Leandro Piva

    Infelizmente esse pessoal todo será substituído por trabalhadores precarizados em breve, copiando os modelos de sucesso da Amazon, Mercado Livre, iFood etc.

    Responda
  5. Francisco Paulo Almeida

    Ao longo dos meus trinta e oito anos de trabalho, quatro foram nesta empresa, que já figurou entre as cinco melhores do mundo. No entanto, o cenário mudou, o mundo evoluiu e precisamos reconhecer a realidade. Os Correios precisam ser privatizados ou, preferencialmente, divididos em empresas estaduais e entregues à iniciativa privada. Nesse ponto, entendo que Lula está equivocado.

    Responda
  6. Felipe Ribeiro

    Crise? Que nada. Fazemos o éleeeee! Irrul, que delícia!

    Responda
  7. AMILCAR MARQUES

    vende, fecha, implode - mas encerra este assunto já.

    Responda
  8. Wallison Silva

    Sindicalista tem um amendoim no lugar do cérebro. Empresa à beira da falência e eles querem mais gastos e ainda fazem greve, para deteriorar de vez a imagem da empresa

    Responda
    1. SERGIO NEVES

      São responsáveis sim, deveriam zelar pelo patrimônio público. Mentalidade de esquerdista que acha que só deve sugar a empresa ao invés de preservar pensando no futuro. Correndo o risco de ficar sem plano de saúde e aposentadoria.

    2. Leandro Piva

      Como se coubesse ao empregado bancar os erros de gestão da empresa...

    3. SERGIO NEVES

      Sinal de que eles não estão nem um pouco preocupados com o futuro da empresa. O que passa na cabeça desse povo?

  9. Antônio Augusto Soares

    Outrora o único meio efetivo de comunicação, e de enorme importância para sua época, hoje sucumbiu ao progresso. Qualquer investimento, ou mesmo privatização, não irá salvá-lo. Só resta vender propriedades e pagar as dívidas e direitos trabalhistas, antes de fechar as portas. Foi um dos grandes símbolos de sua época.

    Responda
  10. Milton Nauata

    A empresa amarga enormes prejuízos e os sindicatos querem reajuste de salários, estão de brincadeira, estão forçando a barra, melhor assim, logo logo vão privatiza-la.

    Responda
  11. AGUINALDO CAVALCANTE

    Enquanto isso o MELI e a Amazon dão um show nas entregas que os Correios perdeu por total incompetência. Correios só ladeira abaixo !!

    Responda
  12. Paulo R Justo

    Quando uma empresa privada dá prejuízo a solução é recuperação judicial ou falência. A mesma regra deveria ser aplicada em estatais que não geram lucro e só dão prejuízo. Se fizerem greve ninguém vai notar. O governo já deveria aproveitar e colocar esta estatal no setor privado porque com um rombo bilionário anualmente ainda querem aumento? Que país é esse!

    Responda
  13. Zelis Pereira Furlan

    No Brasil todo.

    Responda