Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudia Ros

    Projeto muito mais do que bem-vindo! Só quem atua nessa frente de resgate e proteção aos animais abandonados sabe o tamanho do sofrimento deles e a enorme dificuldade em realizar o trabalho. Defender a causa animal não significa tirar apoio das pessoas carentes, como alguns imaginam. Todos os vulneráveis precisam ser cuidados. Pela minha experiência, aqueles que criticam leis e iniciativas de amparo, são justamente aqueles que nunca fazem absolutamente nada por qualquer ser vivo deste planeta.

    Responda
  2. CARLYLE VILARINHO

    Milhares de pessoas passando fome e vem um excrescência dessa...Patético.

    Responda
  3. Regina Tavares

    Excelente projeto!

    Responda
  4. Marisa Oliveira

    Importante forma de manter instituições que fazem o trabalho de prefeituras que nada fazem. Apesar das críticas negativas de pessoas que não se importam nem com animais e nem com pessoas, é um projeto que poderá ser útil para redução do abandono, por parte de criaturas que não tem compaixão e largam animais como se fossem descartáveis. Claro que deverá ter controle, mais ongs sérias merecem.

    Responda
    1. joão moreira

      Pros amantes de bichinhos, quem não se interessa por eles tambem não se interessa por gente. Tipo: pombo tem asa e voa; logo, avestruz tambem voa.

  5. joão moreira

    Nunca maus teremos ONGs que trabalhem com esterilização de animais. Praquê? Pra acabar com a fonte de renda?

    Responda
  6. José Lino da Silva Lino

    Seria mais um des graça tributária.

    Responda
    1. Paulo César de Oliveira

      Discordo pois causa é nobre. Entre os países mais civilizados do mundo, Europa principalmente, animais abandonados são resgatados, castrados e colocados para doação. Para fazer isso é preciso dinheiro.