Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Renato Romero

    Ao não apresentar provas de que os barcos transportavam drogas e, mais ainda, considerando nâo haver provas que seus pilotos estavam armados, não há qualquer legislação que respalde o bombardeio e execução de civis, ainda que traficantes. Deveria a guarda costeira americana, se o caso, interceptar a embarcação, apreender as drogas e prender os traficantes. Ao concordar com os bombardeios, logo, USA estará afundando navios cargueiros contrários aos seus interesses ou coisa pior.

    Responda
  2. Acacio J K Caldeira

    Trump não perde por esperar. As eleições do meio do mandato, em 2026, irão impor a ele uma derrota no número de deputados. O estado democrático de direito será restabelecido. Trump será julgado.

    Responda
    1. Renato Romero

      Espero que sim Acácio, mas tenho minhas dúvidas...

  3. Lorenzo Frigerio

    Qual a diferença dos que foram mortos primeiro para os que foram depois? Todos sofreram execução extrajudicial da mesma forma. É para se chocar do bombardeio de embarcações civis. Isso viola a Constituição dos Estados Unidos, em que é garantido o devido processo legal. Cidadãos estrangeiros têm os mesmos direitos.

    Responda
  4. Jane Medeiros

    Isto é o que estamos sabendo agora! Mais adiante é melhor tirar menores da sala! Uma política de extermínio na América Latina em nome do combate ao narcotráfico!

    Responda
  5. Joao Pinheiro

    Trump é a be/ sta do Apocalipse.

    Responda