Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo pires

    Todos os brasileiros sabem que a Eletrobras foi doada, pelo senhor fulustreco paulo guedes junto com bolsonaro, uma dilapidação do patrimônio público, dois entreguistas que de vem ter levado o seu, senado e camara na mesma esteira, só o povo brasileiro pagou a conta. Flavio Dino foi juiz federal entende bem dessas tramoias. Esse acordo deveria ser desfeito, muito band ido levando dinheiro do povo

    Responda
  2. Ednilson Pereira Dos Santos

    O "bessias" emissário da Dilma, na história da nomeação do descondenado. Agora vai ser ministro da mais alta corte que aliás todos indicados e não são juízes.

    Responda
    1. Marcelo pires

      Meu caro não precisa ser da magistratura para ser ministro do supremo, leia a Constituição para não passar vergonha nos comentários.

  3. Paulo Roberto

    O Dino ele quer ir para o Pretório! Não o Julgue; não quer ser o primeiro a ser defenestrado pelo senado!

    Responda
  4. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    PT, Eletobrás irmãos Batista com delação e pagamento de 10 Bilhões pra sair da cadeia na lava jato, que outro petista da Corte quer devolver o dinheiro. Por onde passa o PT me lembra o programa do Sílvio Santos vale tudo por dinheiro. Agora só faltam dez meses para eleição do Tarcísio e acabar com este balaio de Gatos.

    Responda
    1. Elismar Bezerra Arruda Bezerra

      Chora rebolando e posta o vídeo!

  5. FERNANDO JUNIOR

    Apesar do governo ter meu apoio, também não sou a favor da indicação deste "Messias - Terrivelmente Evangélico" desde o início.

    Responda
  6. EDILSON DOS SANTOS

    Parece que Lula erra ao indicar esse cara! É gente demais com posições contra ele!!!

    Responda
  7. Bob Pereira

    Esse Messias, como o outro, parece que não atende aos interesses dos brasileiros. Estranho, uma pessoa pública correr tanto atrás de um cargo, no caso, o STF, se rendendo sempre aos interesses dos poderosos.

    Responda
  8. luiz matta

    Se é Folha tem dois lados.

    Responda
  9. Luis Henriques

    O problema de hoje na Eletrobras é de responsabilidade do.governo Bolsonaro que vendeu parte das ações, mas mesmo sendo acionista majoritário manda da mesma forma que os minoritários. Assim foi entregue o patrimônio público. Mais um desserviço da gestão Bolsonaro. Difícil achar algo que aquele governo tenha contribuído para o país e a sociedade.

    Responda
  10. Joao Pinheiro

    E esse não é o único problema criado por Messias na AGU. Há também os erros cometidos no escândalo do INSS. Certamente, se cavocar um pouco mais, acha -se outros. Portanto, venha de onde vier, essa não parece ser uma boa indicação nem política nem técnica ao STF.

    Responda
  11. Laércio Alves Pugas

    Velha tática do jornalismo de campanha, personalizar instituições com o objetivo de influenciar a opinião pública contra uma determinada pessoa...” AGU de Messias...”

    Responda
  12. Zelis Pereira Furlan

    O PT não tem jeito não.

    Responda
    1. Marcelo pires

      Bolsonaro já está na papuda? ou no complexo de gericinó? se não está tá demorando

  13. Zelis Pereira Furlan

    Ontem no senado com a quebra do sigilo fiquei horrorizada.

    Responda