Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ISAIAS DA SILVA

    Ok, só porque um bando de produtores quer, a tilapia vai sumir dos nossos rios? Faz o seguinte, agronegócio, combina com as tilapias, já que são tão bons. É cada terraplanista que me aparece.

    Responda
  2. Amaury Kuklinski

    Esse pessoal é mestre em uma celeuma que nem existe! Se a espécie não é originária do Brasil, é invasora. Mas ninguém está impedindo a criação! Incrível como uma noticia FAKE dessas aterroriza tanta gente. Falta instrução nesse País.

    Responda
  3. Marcos Longaresi Carvalhães

    com relação às frutas vai ter que proibir abacate, banana, caqui, figo, laranja, limão, manga, maça, melancia, melão, pera, pêssego e outras mais que não são originais do Brasil.

    Responda
    1. flávio paes

      vc é fraquinho Hem?. Vou tentar ser bem didático, no seu nível de compreensão. Tem gente tipo vc. que pode, entenda pode, achar que plantar espécie exótica em área de recuperação ambiental é correto. Tem pessoal ore lhudo, fazer o que? Por isto a lista, para por exemplo nenhum mané jogar tilápia em rio ou plantar goiaba em recuperação ambiental

  4. Aderval Rossetto

    No Brasil sempre se dá um jeitinho!

    Responda
  5. flávio paes

    a manga e a goiabeira estão nesta relação junto com a tilápia. Ninguém vai ser proibido de comer manga, a ideia é lançar um alerta quanto ao plantio destas espécies, por exemplo, em áreas de recuperação ambiental. O que acontece é que a mangueira, por exemplo, consegue se reproduzir em cima de espécies nativas. Só controle. Sempre digo:" a ingnorança é que astravanca o progressio". E não é?

    Responda
    1. Marcos Longaresi Carvalhães

      Vai estudar rapaz, pela legislação em áreas de recuperação ambiental não se planta árvores frutíferas, vai ao banheiro esvaziar a cabeça que você ganha mais.