-
Daniel Choma
Na matéria "Os negócios obscuros do Correios", Luiz Nassif mostra que "enquanto o debate público se concentra em privatização ou manutenção da estatal, bilhões de reais escorrem silenciosamente pelos corredores dos Correios. O problema não está nas greves ou na ineficiência operacional, mas em um esquema sofisticado de fraude envolvendo os chamados integradores de carga empresas que usam a própria estrutura da estatal para competir contra ela". Essa matéria da Folha não aborda nada disso.
-
EGIDIO PERRONI NETO
Não tem como os Correios se manter nesse mercado super concorrido, com o tamanho e abrangência que tem hoje. Deve ser feita uma reestruturação pesada, focando suas atividades somente em lugares pequenos, de difícil acesso. Grandes centros deveriam ficar com a iniciativa privada. Mesmo em um governo estatista, como o atual, que eu apoio, não há outra solução viável. Qualquer outra decisão é simples maquiagem do problema.
-
Jair Pereira
Viu caro amigo petista funcionário dos Correios? O funcionário que se lasque, mas o importante é investimento na Cultura patrocinando o Gilberto Gil. E fica tranquilo, o referido cantor já anunciou uma nova Turnê , e certamente bancado com o dinheiro que seria para voce e sua família comemorar o Natal. Mas trabalhe firme que no final de 2026 Lula compra mais um avião novo.
-
EGIDIO PERRONI NETO
Jair, você como um gado bolsonarista: VTNC
-
-
João Batista de Junior
Greve neste momento não ajuda em nada.
-
José Tadeu Saraiva
Não haverá vale-peru para os funcionários da estatal nesse fim de ano!! Mas o Sr Gil captou 4.000.000,00 de reais da mesma para sua última turne
-
Zelis Pereira Furlan
Dívida impagável.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.