Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Choma

    Na matéria "Os negócios obscuros do Correios", Luiz Nassif mostra que "enquanto o debate público se concentra em privatização ou manutenção da estatal, bilhões de reais escorrem silenciosamente pelos corredores dos Correios. O problema não está nas greves ou na ineficiência operacional, mas em um esquema sofisticado de fraude envolvendo os chamados integradores de carga — empresas que usam a própria estrutura da estatal para competir contra ela". Essa matéria da Folha não aborda nada disso.

    Responda
  2. EGIDIO PERRONI NETO

    Não tem como os Correios se manter nesse mercado super concorrido, com o tamanho e abrangência que tem hoje. Deve ser feita uma reestruturação pesada, focando suas atividades somente em lugares pequenos, de difícil acesso. Grandes centros deveriam ficar com a iniciativa privada. Mesmo em um governo estatista, como o atual, que eu apoio, não há outra solução viável. Qualquer outra decisão é simples maquiagem do problema.

    Responda
  3. Jair Pereira

    Viu caro amigo petista funcionário dos Correios? O funcionário que se lasque, mas o importante é investimento na Cultura patrocinando o Gilberto Gil. E fica tranquilo, o referido cantor já anunciou uma nova Turnê , e certamente bancado com o dinheiro que seria para voce e sua família comemorar o Natal. Mas trabalhe firme que no final de 2026 Lula compra mais um avião novo.

    Responda
    1. EGIDIO PERRONI NETO

      Jair, você como um gado bolsonarista: VTNC

  4. João Batista de Junior

    Greve neste momento não ajuda em nada.

    Responda
  5. José Tadeu Saraiva

    Não haverá vale-peru para os funcionários da estatal nesse fim de ano!! Mas o Sr Gil captou 4.000.000,00 de reais da mesma para sua última turne

    Responda
  6. Zelis Pereira Furlan

    Dívida impagável.

    Responda