Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Byron da Silva

    Depois de ter se declarado fã de Pelé nos Cosmos, dizer que o correto é ‘foot ball’ e não ‘soccer’ e ter se vestido de paz, Donald Trump conseguiu roupar a cena para si mais uma vez. De todo modo, o Brasil saiu beneficiado em um grupo tranquilo e jogará onde ficam as maiores comunidades brasileiras nos EUA, nas regiões metropolitanas de Nova York, Miami e Boston.

    Responda
  2. Marcelo Moreira Mejias

    O técnico falando que este grupo é difícil tá dando até medo do que virá! Nenhum destes países têm histórico algum de grandes performances no futebol. Se perder isso é melhor aposentar a turma.

    Responda
  3. GIOVANE F CARVALHO

    Se achar que já ganhou, perde.

    Responda
    1. Fernando Alves

      Se achar que já perdeu é que perde. Verdadeiros campeões têm sede, desejo e certeza da vitória. Essa lição é para a vida. De nada!

  4. Joaquim Rosa

    O circo está armado. Tem até um palhaço.

    Responda
  5. Joaquim Rosa

    Essecgrupo do Brasil é do nível daquele de 82. Lá foram: Escócia, Novazelândia e Urss. Na era Zico e Sócrates Brasileiro, não confundir com o filósofo grego, por favor.

    Responda
  6. Francisco Soares

    Marrocos ? socorraM

    Responda
  7. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    Jogo duro. Três seleções mais fortes que o Brasil. É possível a gente cair frente ao Haiti.

    Responda
  8. Armando Moura

    O brasil concorrendo ao hexa, seis copas sem ganhar nada. O problema nao eh o tecnico, mas os dirigentes da cbf das federacoes e do clube, enquanto nao fizer uma limpa, o brasil fica na fila numa palmerizacao, diz que ja foi campeao mundial mas ninguem mais acredita.

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      Jogadores não contam, qualquer um da conta?

  9. Augusto João Piratelli

    Tomara que passe da primeira fase, prá ter mais feriados. Agora, vontade de torcer para esse timinho da CBF, nenhuma!

    Responda
  10. neli faria

    Sou Escócia desde menininha. Vou comprar uma camisa da Seleção da Escócia. Minha Pátria no Futebol se chama Santos, a Seleção da CBF não men representa. Vamos Marrocos! E o Haiti continua a ser aqui!

    Responda
    1. neli faria

      Augusto também torcerei, mas, o Haiti não tem futebol para perder de pouco.

    2. Augusto João Piratelli

      Eu discordo de você! Eu sou Haiti desde criancinha!

  11. José Mota

    Não vejo nem de longe esse favoritismo que o texto diz ter o Brasil. Neymar com certeza tem mais é que ficar de fora mesmo. Vinicius Junior também tá mais preocupado em combater o racismo e promover as bets. Eu não o levaria. Ancelotti é com certeza um grande treinador, mas não vai fazer milagre. Brasileiros que não se iludam.

    Responda
  12. Claudio Goldman

    O Brasil deve passar da primeira fase. Depois é que vem o drama... Somos o país com maior número de conquistas e mesmo assim, ganhamos uma Copa em cada 5 (chegando a 6)... ou seja, o sofrimento é muito provável.

    Responda
  13. José Mota

    Pegou adversários fracos, mesmo assim talvez não passe da fase de grupo. Melhor seria mesmo não passar, pois não tem elenco pra ir muito longe. Melhor seria mesmo ficar fora desde o início e não criar ilusão.

    Responda
  14. José Mota

    Não tenho mais entusiasmo com a seleção brasileira. Infelizmente não dá pra acreditar. Alegria através do futebol só mesmo com o flamengo.

    Responda
  15. Emanuel Mello

    Grupo dificílimo pra seleção atual

    Responda
  16. José Mota

    Pegou adversários fracos, mesmo assim talvez não passe da fase de grupo. Melhor seria mesmo não passar, pois não tem elenco pra ir muito longe. Melhor seria mesmo ficar fora desde o início e não criar ilusão.

    Responda
  17. Dionisio DeBarros

    Que bom, vai cair logo na primeira fase. Deixando a populacao do pais livre dessa apurrinhacao de futebol, e se dedicando a projetos que realmente fazem o pais mais prospero.

    Responda
    1. José Mota

      Não vejo essa possibilidade ainda. Os fracos, mas sei que não vai muito longe. Não tem futebol pra isso. Melhor mesmo seria sair logo no começo e não ficar aumentando ilusões.

  18. Sam Duart

    Pela linha atual da América de ser hostil com estrangeiros. O mínimo que se deveria fazer é boicotar essa Copa de loucos.

    Responda
  19. Armando MOURA

    Se houver qualquer ataque militar dos EUA contra qualquer país da América Latina, pelos menos três países que defendem as soberanias na região, devem recusar a participação, Brasil como estado líder da região e Espanha e Portugal pelos vínculos históricos.

    Responda
  20. Armando MOURA

    Se houver qualquer ataque militar dos EUA contra qualquer país da América Latina, pelos três países que defendem as soberanias na região, devem recusar a participação, Brasil como estado líder da região e Espanha e Portugal pelos vínculos históricos.

    Responda
  21. Jose Oliveira

    Cuidado, senão ele leva para casa aquela taça.

    Responda