Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ivoney Melo

    Blindagem?! Impeachment por decisão judicial n dá!!!

    Responda
  2. jose ferreira

    Golpistas !

    Responda
  3. ALOISIO T MIRANDA

    O projeto que tem como relator o senador Weverton é de 2023. Já passou por ampla discussão e agora , provocado pelo Suoremo, encontra a oportunidade de retomar sua tramitação.

    Responda
    1. bagdassar minassian

      ... deitado em berço explêndido e acordado com balde de água fria.

  4. Gino Passos

    A reação à liminar pode acabar se tornando um subterfúgio para blindar o Legislativo, neutralizando um poder pelo qual somos muito gratos, último bastião contra a barbárie do golpe que, por muito pouco, detido foi. Respeitem o STF!

    Responda
    1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      É. Quando a água chegar ao seu pescoço irá entender a bobagem dita. Essas barbeiragens judiciais (para não dizer decisões absurdas em última instância), hoje estão atingindo teoricamente os adversários políticos. Ótimo. Mas, um dia os ventos mudam e aí, meu caro já era. O mal (aberrações judiciais em última instância) se corta pela raiz. Caso contrário, já era. Quem viver verá.

  5. Gino Passos

    Depois de uma tentativa de golpe, quase assassinato de ministro do STF e de presidente, mais o risco de explosão de um aeroporto cheio de gente, acho perigosa qualquer ação que enfraqueça o STF. Se aquilo tudo tivesse dado certo, provavelmente estaríamos discutindo como combater o Estado totalitário, ou como fugir do país.

    Responda
    1. MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS

      O meu querido gininho precisa estudar a história um pouco mais, antes produzir bobagens. Entenda primeiro o que significa a palavras. Não sabe por exemplo o que significa golpe.

  6. José Augusto Bernabé

    Deveríamos mudar a tarja da nossa Bandeira para "Ordem, Progresso e Gopes do STF" assim estaríamos adequados a realidade atual pelos Golpes na eleição do Lula, no Processo contra o ex presidente e na blindagem dos Deuses do STF, o Crime Organizado agradece.

    Responda
  7. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Esse Gilmar Mendes já é bem conhecido. Em 2009, ele foi o relator do processo que resultou no fim da exigência de diploma para o exercício da profissão de jornalista.

    Responda
  8. Zelis Pereira Furlan

    Blindagem vergonhosa.Essa lei valeu para o impechement da Dilma do Collor, dois governadores e qdo é para o judiciário não pode.

    Responda
  9. Luiz Henrique Frosini

    O STF está certíssimo e não tem que negociar nada. O que está acontecendo é a continuação do golpe que o inelegível criminoso condenado e preso começou. O legislativo quer enfraquecer e subjugar, sim, o judiciário, como fizeram as ditaduras da Venezuela, Hungria e outras. Vamos resistir.

    Responda
  10. Anete Araujo Guedes

    O primeiro ato de todo governo autoritário é acuar o judiciário e instruir suas próprias leis. A lei do mais forte, da truculência, da intimidação, do silêncio, das armas, do retrocesso. Pra fechar o judiciário basta um cabo e um jipe, bradou um dos filósofos da família bozo.

    Responda