Elio Gaspari > Proposta de Lula a Trump conteve pílula envenenada Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Em dois anos do governo de Lula 3.0, 8,6 milhões de pessoas deixaram a faixa da pobreza." O problema é encontrar essas pessoas. Onde estão? Onde moram? Do que se alimentam? certamente, não se alimentam dos produtos da cesta básica que durante o governo do descondenado foram parar nas alturas. A inflação dos alimentos inviabilizou qualquer polÃtica de redução da pobreza, portanto estamos diante de mais uma mentira desse desgoverno.
De tão frustrado e desnorteado com o sucesso do governo Lula em conseguir um prato diário de comida para quase nove milhões de brasileiros, Camargo quer que saiamos nas ruas conferindo um por um.
òdio é um sentimento que impede as pessoas de parar para pensar um pouco.
Dr. Elio, por que o senhor nunca criticou o Campos Neto em criar a maior taxa de juros real do planeta. Campos Neto aumentou seguidamente a altas taxas a Selic, coisa que nenhum banqueiro do mundo fez, porque sabem que, uma vez elevada não se baixa com facilidade, como assistirmos a briga de Trump com o FED e demais banqueiros centrais do mundo. Isso levou a conta juros a 1 trilhão de reais ano, a única conta responsável pelo aumento da dÃvida pública.
Governantes brasil nada fizeram , acomodados e sempre dependentes dos USA para tudo, em vez desperdicarem e roubar poderiam resolver o problema sozinhos
"Conhecedor de governo e BrasÃlia"? O que é ou quem é esse? Jair Messias Bolsonaro ou o tal do boxeador?
Não deram o Nobel da Paz para o agente laranja por ter "acabado com 7 guerras", deram para o Obama por não ter acabado com guerra nenhuma, mas pior foi ter dado para o Henry Kissinger por ter começado mais de uma guerra na Ãsia.
Muito boa, Élio! Só não entendi o negócio do senador romano e do boxeador. É demais para o meu QI.
Nem o Gaspari sabe do que está falando. Observa as outras colunas dele.
O Trump só não quer criminosos pobre no paÃs dele veja o caso.do dono da refil que estar.alguem vai mexer com ele nem pensar
Impressionante com só conseguem ler em linha reta
Tem velho que não gosta de velho né sr. Élio?
Trump não quer que manda droga prós EUA. Mas quer lavar dinheiro e vender arma pro tráfico. Assim não dá.
Ainda ganha o troféu Ciro Gomes de amargura. A direita ressentida e encolhida num canto escuro qualquer.
Sugiro ao Sr. Elias ler matéria sobre o mesmo tema da BBC.
De repente, o velho jornalismo voltou ao cinismo. "PÃlula envenenada" é apenas uma imaginação do colunista. Já o salto alto e as outras bobagens sobre postura de palacianos não passam de maldade gratuita de gente inconformada com os avanços do governo . A direita destrói e a esquerda constrói. Haja cotovelo pra tanta dor!
Maduro inicialmente também reduziu a pobreza, mas o populismo econômico eh insustentável.
Xará, Trump e L são populistas, e eu sou economista - economistas e populistas estão usualmente em desacordo. Quando a Milei, ele deveria fazer o quanto antes a transição para um regime de metas de inflação com câmbio flutuante. Quanto a L, o déficit fiscal dele eh insustentável e se ele for reeleito o problema se tornará extremamente grave.
Embora se trate de pÃlula também, um tanto mais amarga que a objeto do Gaspari, xará, vale lembrar que de Ronald a Donald só há uma letra de diferença. De tanto se esgarçar e desfazer as redes de proteção, uma hora a proteção volta à baila, mesmo que de forma tresloucada e caótica como a do Trump. Já a economia de serviços argentina não sei se encontrará a mesma sorte no futuro dessa roda da fortuna. É o paradoxo que produziu os liberais anti-globalistas de hoje, uma auto-nulidade.
Elio Gaspari ingeriu a pÃlula envenenada e matou o Elio Gaspari. A manchete é uma referência que pode ser aplicada a si próprio. O Elio Gaspari atual cumpre a obrigação burocrática do ambicioso "jornalismo metafórico", porque acredita na eminência parda do legado do passado. O tempo transforma os legados em lembranças esmaecidas. Não se trata de velhice. É apenas cansaço, esforço repetitivo a ser considerado. Lembrança do Elio Gaspari que a pÃlula levou.
o chapeleiro golpista não está satisfeito com o sucesso de Lula mas negociações com Trump, entreguista e sem vergonha igual a o governador do Boné MAGA, queria entregar alguma coisa para depois ir se ajoelhar nos pés do Mikey, vocês perderam o tá rios, se conformem
O Trump está percebendo que o Rubio o enganou, e que o Lula não é de esquerda, muito menos a identitária. A recente nomeação de um homem branco protestante, contrário ao aborto, para o STF (e no dia da consciência negra!) foi prova disso. Daà uma certa simpatia com nosso presidente.
O colunista desnorteia o gado petista encastelado no jornal no estilo uma no cravo outra na ferradura.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Elio está perdendo a mão. Como é ideologicamente oposto a Lula, elogia na primeira nota para compensar dando uma porrada sem alvo claro na segunda. O seu leitor é mais inteligente do que isso.
escrever bê bado, dá nisso
Nos tucanos, com aquele bicão laranja, apesar do corpo mirrado pretinho, tudo ficava bem. Nao é Elio?
Abra seu coração para o Lula, Sr Elio. E deixe a luz do céu entrar. Não precisa disfarçar seus elogios pois o presidente merece.
Adorei!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > Proposta de Lula a Trump conteve pílula envenenada Voltar
Comente este texto