Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AILTON SOUZA

    Jornal O Povo chamou de vexame o rebaixamento do Ceará e Fortaleza. Ridículo, vexame se o Inter tivesse caído, vexame foi os rebaixamento de Fluminense, Palmeiras, Corinthians, Grêmio, Santos, por exemplo, com grandes elencos. Parabens aos dois clubes que lutaram até os últimos minutos e caíram de cabeça em pé.

    Responda
  2. Darci de Oliveira

    O Internacional necessita urgente de uma reformulação geral profunda, e não só no elenco. Começa com esse presidente, que deveria renunciar após acumular cinco anos de fiascos . O Clube está a olhos vistos perdendo o status de gigante e se transformando num time comum, que não é mais temido pelos adversários mesmo jogando no Beira Rio.

    Responda
  3. Daniel Vitorazzi

    O Inter teve um livramento hoje, inegável. O rebaixamento, em um momento financeiro muito ruim como o que vivemos, comprometeria seriamente a existência do clube. Temos muito o que fazer lá no Beira Rio.

    Responda
  4. marcos fernando dauner

    o tal Campeonato nacional é cada vez menos nacional e mais regional sul-sudeste . Da ´serie A foram rebaixados três nordestinos e nenhum nordestino subiu da série B para a A

    Responda
    1. Darci de Oliveira

      Pra ti ver que rebaixar o Inter só no chute, como fizeste esses dias, pode ficar chato depois, né Dauner ?

    2. elcio matos

      Mas na história do futebol brasileiro sempre foi assim. Em mais de setenta anos de torneios nacionais qual time fora do eixo sul-sudeste foi campeão, além do Bahia duas vezes apenas? E acho que nem podemos contar o título nacional do Sport em oitenta e sete, afinal, não havia nenhum dos grandes do eixo sul-sudeste na competição.

  5. raul neto

    Fica, Neymala! Ano que vem o Santos cai!

    Responda
  6. elcio matos

    Esse campeonato brasileiro coroou definitivamente a decadência do nosso futebol, um torneio onde apenas dois clubes (Flamengo e Palmeiras), desde o início, tinham chances de levantar a taça, e que a última rodada foi emocionante não por definir o campeão, mas pela luta de times gigantescos no passado (inter e Santos) brigando pra não irem pra segunda divisão. Alguém ai acha que o campeonato do ano que vem será diferente?

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    Imaginem o teor das palestras motivadoras do de Alessandro para essa turma, hoje no almoço !

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    imaginem o que esse ajuntamento de pernas de pau que formam o elenco colorado escutou do Abel e do De Alessandro nestes últimos dias . Devem estar com a orelha quente até agora .

    Responda
  9. max ribas

    Foi um milagre. Agora vamos para com este negócio de homofobia, porque não combina com a história de um Time que nasceu para combater o racismo. Obrigado, Nossa Senhora.

    Responda
    1. marcos fernando dauner

      Concordo . o uniforme do Internacional é vermelho e branco . E são essas as únicas cores que devem ser usadas . Daqui a pouco um desses marqueteiros de araque vai sugerir uniforme de treino azul, preto e branco !

  10. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Eu como torcedor do Inter só tenho que agradecer muito ao Abelao pois certamente nenhum outro operaria esse milagre.

    Responda
    1. Arthur Danton

      Sim, os méritos dessa façanha são do Abel. E a direção, depois de todos os erros, teve a lucidez de tentar uma cartada desesperada, pois perceberam que alguma coisa tinha que ser feita.

    2. marcos fernando dauner

      Ele e o de Alessandro devem ter pego , um por um, todos os cabeças de bagre que compõe o elenco e enchido a orelha de cada um de "conselhos" sic .