Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maurício Siqueira

    Se reunião ganhasse guerra, o ocidente já teria vencido a muito..Cada vez que zelenky se reúne com os europeus, é convencido de manter a guerra, não entendeu ainda que vai perder os territórios de todo jeito, mas é isso, está fascinado consigo mesmo a muito tempo.

    Responda
  2. Darci de Oliveira

    E o baile segue normalmente na gafieira do seu Clemente ...

    Responda
  3. Gino Passos

    Os escândalos de corrupção envolvendo o financiamento da guerra na Ucrânia vão continuar acontecendo. Atrás apenas da Rússia, era o país europeu mais corrupto, até pouco antes da guerra, quando ainda se mensurava isso. Outra coisa que vai continuar será a conscrição forçada de civis ucranianos nas ruas, raptados por recrutadores. A Ucrânia de Zelenski pode ser linda nas páginas da Vogue, mas seria o caso de perguntar ao cidadão comum.

    Responda
  4. Gino Passos

    Se a Rússia fizesse guerra como alguns países do Ocidente fazem, a Ucrânia já seria um monte de escombros. Poderia, por exemplo, ter explodido dezenas de pontes. Roubar os ativos da Rússia compromete um futuro de confiança, prosperidade e comércio entre os blocos, depois que a guerra terminar e a paz for restabelecida. Compromete também a confiança internacional. Evidente falta de visão estratégica, a serviço do interesse da ocupação Otan.

    Responda
  5. Luiz Carlos D Oliveira

    Este conflito sempre foi da Europa e América, este com Trump tirou o deles da reta, sobra a Europa lutar até o último ucrâniano

    Responda