-
Georges Costaridis
O bloqueio é do celular do infeliz que sofre golpe ou tentativa de golpe mas dos que o praticam aí tá tudo certo.
-
Ronaldo Luis Gonçalves
Extorsão na cara dura, cadeia para todos eles.
-
EDUARDO BATISTA DE SOUZA
Agiotagem tá diferente agora. Antes eles só quebravam suas pernas ou te matavam, agora sequestram seu celular. Agiota Gen Z.
-
Dalmo de Souza Amorim Junior
O devedor contumaz é parceiro da Justiça, eles conseguem até proibir divulgação de nomes e impedir os que sofrem com a dívida não poderem bloquear o uso dos serviços em atraso!
-
-
Gregorio Santana
Absurdo. Cadê os deputados fazendo lei contra isso?!
-
Wilson Soares
Eles estão ocupados bolando leis para desqualificar Juízes, amordaçar a Justiça, liberar da prisão traidores do povo, estelionatários, criminosos de diversas estirpes, planejadores de assassinatos e torturas, fazer conluios para ganharem de trilhões de reais para cima, restaurar as elites de barões da sordidez e indecência e transformar o Brasil na terra da impunidade absoluta. Mas as eleições estão chegando... como dizia minha avó, "o centrão vai virar sertão..!"
-
-
ANDERSON COLLAVITE RIBEIRO
Empréstimo de 5.000, com jurinho de 10% a.m. (a selic qual é 15% a.a.), em 36 meses. O necessitado paga o valor contratado em menos de 10 meses e depois é só lucro, sob pena de bloquear o celular do necessitado. Se isso não é a prática do crime de usura, então nada o é.
-
marcos machado
O Brasil do pai dos pobres e mãe dos ricos ( Lula) não é para amadores.....
-
Massashi Hosono
É só não votar no PL, União e Republicanos que passa
-
-
Carlos Alberto Aguilera
Apesar de juros altos é conveniente e, atualmente, necessário, pegar empréstimo com seu banco e, logicamente, pagá-los em dia. É bem mais seguro.
-
Lorenzo Frigerio
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
-
MARIO VAZQUEZ AMAYA
De repente, algum deles é dono de uma bet, de maneira que o consumidor primeiro se endivida com o jogo e depois recorre ao agiota virtual.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.