Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carolina Aita Noro

    Como diria Barsi, não sou uma patrocinadora. Eu prefiro que o dinheiro que eu vou colocar na Lamborghini fique comigo, simplesmente isso.

    Responda
  2. Ricardo Lobo

    O mercado brasileiro para essa categoria de preço de veículos é formado por traficantes e políticos. Quem realmente trabalha no Brasil sabe bem dar valor ao dinheiro que ganha. Perguntem ao Ermírio de Moraes.

    Responda
  3. Ygor Aragão

    Entendo. Dentro de um ou dois anos, teremos uma leva de “novos ricos” influenciadores atropelando e destruindo carros na Paulista ou em outra avenida movimentada do Brasil a uns 400 ou 450 km/h.

    Responda
  4. Renato Almeida

    Em vez de a indústria ficar gastando dinheiro pra fazer carro mais rápido, sendo que nem temos onde usar essa potência toda, deveriam investir em novas tecnologias de segurança e redução de poluição. É absurdo o quanto o trânsito ainda mata, tanto motoristas quanto pedestres.

    Responda
  5. Armando MOURA

    Logo vai ter alguns deles pelas avenidas de São Paulo, João Pessoa, Maceió, Rio de Janeiro, Goiânia e Cuiabá, dirigidos por gente que não vai demonstrar a origem do dinheiro, não vai pagar ipva, por isto náo vai ter seguros e o carro vai estar no nome de algum laranja favelado. PF e SRF, as evidências de crime circulam abertamente pelas ruas, só parar, investigar e prender.

    Responda
  6. Marcelo Negros

    Folha PagBank fazendo review de xarros que só criminosos podem comprar. Incluindo Farinha Lima PCC. Tá serto!

    Responda
    1. Marcelo Negros

      Mesma turma!

    2. Ary Dantas oliveira Junior

      .e tambem aqueles que surrupiaram os aposentados ..

  7. Carlos Sogly

    Gasta 5 milhões num carro que é apertado, dificil de entrar e sair e para dirigir nas estradas do Brasil, ou ficar desfilando em avenida movimentada e fazendo barulho. Apoteose do consumismo que hoje só é apropriado mesmo para os influenciadores digitais, que via de regra, tem cérebro de ervilha.

    Responda
    1. Geraldo Yamassaka

      Com todo respeito CS, cérebro de ervilha tem os seguidores de influencer qualquer coisa, enriquecendo-os enquanto levamos uma vida pra lá, vamos disser, modesta, isso para não disser, medíocre.