Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alessandra Alvim Teixeira

    Alguma menção de tomar a mesma medida com o vlad, o xi ou com o kim? Ah, sei.. com esses é melhor tocar um village people: "body, it's so hot my body"

    Responda
  2. Sam Duart

    O Orangotango Laranja fala em decadência do continente europeu enquanto seu quintal está desmoronando. A Europa já passou por inúmeras guerras e até hoje está de pé. Acredito que quem não aguentaria passar por tal provação seja os EUA. Por isso estão cada vez mais isolados.

    Responda
  3. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Pensar que temos que aguentar esse traste graças a ignorância dos estadunidenses.

    Responda
  4. Evandro Loes

    Sem dúvida, o combate ao crime tem que ser feito em parceria entre os países. Quanto a Venezuela, Maduro deveria aproveitar a chance que lhe é dada para devolver o poder a seus legítimos representantes eleitos.

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Eu não entendo porque a Folha publica opiniões desse pedófilo assassino. Esse sujeito está aterrorizando o mundo inteiro com tarifas extra contratuais, invazões e bombardeios. Alguém tem que tirar essa ores da presidência dis EUA e colocar alguém decente.

    Responda
  6. Benedito Claudio Pacifico

    O discurso mudou , antes seria Trump a encerrar a guerra com um telefone depois em um dia , meses e agora é atribuição da UE , perfeito mas ninguém na Europa disse que encerraria a guerra em um mês . Trump chama de fraqueza o fato da imigração na UE mas eles estão tentando se adequar de forma legal pois nao tem maioria partidária nem a suprema corte em suas mãos.

    Responda
  7. EDILSON DOS SANTOS

    Os eua deveriam prender os viciados americanos!!!

    Responda
  8. Marcelo Masiero

    Ninguém dá a mínima pro que sai da boca desse fanfarrão. O mundo anda com preguiça de Trump.

    Responda
  9. João Batista de Junior

    Quem no pasaado garantiu a segurança sa Ucrania em troca de entregar armaa nuclear e outros. Quem disse que acabava com a guerra em 24 horas.

    Responda
  10. MARCIO OLIVEIRA

    Trump é tão másculo que fico arrepiado.... Uiiiii

    Responda
  11. Ronaldo Luis Gonçalves

    A europa esta velha, decadente e ira virar uma regiao islamica. O pessoal loiro, alto e de ciname nao se reproduz, logo serão extintos, tudo junto com as politicas de bem estar social.

    Responda
  12. Zelis Pereira Furlan

    Vai rápido Trump! A Europa apoia.

    Responda
  13. RAULAND BORBA BATISTA

    Nisso Trump tem razão, a Europa tem dificuldade de ler o presente e principalmente o passado. A Rússia só deixou de ser um perigo para Europa, em um breve período de 1939-1945 (segunda guerra mundial). A culpa desse estado de coisa é que a Europa não se preparou para paz se preparado para guerra. Se a Rússia é potência de segunda categoria, não se nivela aos USA, a Europa é uma potência de terceira.

    Responda
  14. Moacir Cordeiro de Farias

    Já passou da ora de tirar esses tiranos sanguinários do poder, apoio totalmente o EUA para o bem dos Venezuelanos e américa latina. após devem prosseguir contra os demais tiranos/ditadores que tanto mal fazem aos nossos povos, inclusive no Brasil.

    Responda
    1. Antônio Carlos de Paula

      O regime ditatorial na Arábia Saudita pode, né gado véio. Dar perdão a ex-presidente condenado por narcotráfico, também pode??

    2. EDUARDO GUILHERME PIACSEK

      Dólar em queda livre, euforia nos mercados: Moacir declara seu apoio a Trump. Veja a cobertura completa hoje, no Jornal Nacional.

  15. marcos fernando dauner

    falou a verdade- líderes europeus são fracos . A Mutti faz muita falta . Ela fala russo, inglês e alemão e dava de dedo nessa turma !

    Responda
  16. Sérgio Ricardo Habermann

    Resultado de colocar um lunático ressentido super rico no comando do maior poderio militar do planeta. Deitem e rolem agora, pq para ele tanto faz levar o mundo ao caos.

    Responda
  17. flávio paes

    falando em conversa mole quero ver enviar tropas a Venezuela. Duvido. pode jogar bomba, etc. Agora deve ter uns 2 milhões de milicianos na Venezuela, vai enfrentar como?

    Responda
  18. MARIA F LUPORINI

    Não descarta é bem melhor do que Com certeza. Nada de guerra na América do Sul.

    Responda
  19. Sam Duart

    Trump só faz declarações sobre problemas externos porque não sabe governar o próprio país. Tudo para tirar o foco daa confusões que ocorrem lá dentro.

    Responda
  20. Murilo Belezia

    Em julho uncle Donald prometeu gordas recompensas pela cabeça del Bigodón; em outubro vieram as ameaças de invasão seguidas de criminoso afundamento de barcos; em novembro mandou fechar o espaço aéreo do país bolivariano. Está espremido entre os 35% de aprovação doméstica e a muralha intransponível das grandes potências. O que importa saber é por que, passados seis meses, não partiu para ação direta, com a poderosa flotilha de fotos de arquivo. (Ironia) As recompensas ainda são válidas?

    Responda
  21. José Carlos Soares Costa

    Lamentavel que os eleitores americanos tenha dado o retorno a este cara que deveria estar no limbo, é a tal da rede com suas fakes, elege o que tem mais midia mesmo sendo o pior, neste caso para o mundo.

    Responda
  22. Fernando Fleury cecchi

    o cara governa um pais ultra endividado praticamente sem saida,em plena decadência e ainda arrota essa prepotência,é um ator de segunda

    Responda
  23. Vilarino Escobar da Costa

    A arrogância e a prepotência pautadas em cima de um poderio militar real e perigoso ! Espera-se que os EUA tenham controle interno e ferramentas eficazes capazes de evitar a escalada de conversas e declarações inconsequentee para uma ação desastrosa para o Mundo

    Responda
  24. Lorenzo Frigerio

    Quem não sabe o que fazer é justamente ele... podemos chamá-lo de "Mr. U-turn". A reputação do Tio Sam está em frangalhos, com toda insegurança jurídica que esse bebê birrento impingiu ao país. Seu sucessor terá muito trabalho.

    Responda
  25. André Silva de Oliveira

    Fraco é ele, Trump, marionete de Putin.

    Responda