Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Eric Furtado

    Mulher, mãe, professora, cientista e pesquisadora, brasileira, que descobriu a cura para a lesão medular, merece um filme, para ajudar a jogar luz em tanto obscurantismo. Esta é uma verdadeira heroína!

    Responda
  2. michel sandes de melo

    Esta cientista merece o Nobel de Medicina!

    Responda
  3. Gislene Maria Bicalho

    Que sejam ágeis nessa autorização. Há muitas pessoas, famílias ávidas por essa oportunidade de superação, qualidade de vida,dignidade.

    Responda
  4. LUIZ FERNANDO FERREIRA

    Parabéns Doutora, exemplo de dedicação extraordinária no país. Onde só a mediocridade aparece. Influencers, periguetes e etc…

    Responda
  5. Marília Hoshino

    Deveria ganhar, mas o nobel é a maior falcatrua contra o Brasil Jorge Amado, Carlos Drummond de Andrade, Clarice Lispector (Literatura); Osvaldo Aranha, Chico Xavier, Irmã Dulce, Maria da Penha (Paz); César Lattes, Carlos Chagas, Manoel de Abreu (Ciências) E nenhum estranhamente ganhou, quem ler a história ficará revoltada no caso do César Lattes e Carlos Chagaa

    Responda
  6. Wilton Cardoso

    Esta mulher é uma heroína! Que liberem depressa este medicamento.

    Responda
  7. Julio Andrade

    Se os testes com a polilaminina forem positivos, Tatiana Sampaio será candidata ao Nobel de medicina. Trabalho desenvolvido na UFRJ por uma servidora pública , exemplo da relevância das atividades de pesquisa nas universidades públicas. Exemplos como esses raramente são utilizados pela grande mídia quando se discute a importância do serviço público. O título matéria “ Pesquisadora que virou esperança para vítimas de lesão medular sonha com férias de um ano”. Pitoresco!

    Responda
    1. Paula Schmitt Avila

      Excelente comentário.