Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Gildasio Fernandes Dantas

    Porque esse MPF não pede primeiro a indenização para os navios internacionais mercantis, de guerra ou de lazer que transitam nessa área há mais de 500 anos.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    O Brasil tem comprovamente potencial para desenvolver d forma sustentável, sem a abertura deste famigerado poço d petróleo na margem equatoriana, junto à Foz do Amazonas, quando o planeta Terra está emitindo sinais d reação ao aquecimento global, em decorrência da queima d Combustíveis Fósseis q acarreta a violência das águas e dos ventos, das prolongadas estiagens e das catastróficas queimadas. O IBAMA e o MMA precisam reagir contra a ganância da PETROBRÁS e das demais instituições...

    Responda
  3. Raphael Fernandes

    A presunção do bacharel em direito tem que ser estudada.

    Responda
  4. João Vergílio Gallerani Cuter

    O promotor concursado, orgulho da mamãe, lê jornais todos os dias, e lá aprende que o mundo não deve mais usar combustíveis fósseis e que o Brasil deve se transformar numa "liderança ambiental". (Ninguém sabe o que vem a ser uma "liderança ambiental", mas a expressão vem empapada das melhores intenções. O promotor se entusiasma quando pensa nela.) Para isso, é preciso enfrentar o grande vilão dessa história: a Petrobrás. Então, tome liminar, para mamãe ficar orgulhosa no almoço de domingo.

    Responda