-
MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS
Alguém precisa explicar para esse cidadão que toda empresa, seja ela pública ou privada é criada para produzir lucros. Ponto. Se a atividade principal dos Correios possui caráter social, não poderia nunca ser exercida por uma empresa que visa lucros. Atividade social é função do estado por meio de órgãos próprios. Órgãos públicos (ANVISA, ANAC, ANS etc.) não visam lucros. Foram criados para prestação de serviços públicos. Transforme a empresa pública CORREIOS em órgão publico como era antes.
-
MARCOS FIDELIS DE CAMPOS CAMPOS
Toda a vez que esse cidadão abre a boa é só bobagens. Exemplo: *Agora o andar de cima vai pagar o condomínio*, como se não houvesse o rapasse do custo do *condomínio* ao andar de baixo. (troquem condomínio por tributação para os petistas entenderem). Agora vem essa de *filé mignon* e *osso*. Para os esquerdistas são uma beleza pura essas declarações. Eficiência administrativa e gerencial que é bom, nada. Que tristeza.
-
Aderval Rossetto
Como foi com toda privatização de águas esgoto energia elétrica estradas...
-
Jair Pereira
Se venderem os correios para uma Marktplace em poucos meses está dando lucro. Se der o deserto do Saara para Lula Administrar , em pouco meses falta areia. Ele vai comprar areia para repor .
-
Joao Pinheiro
Lembro que, nos anos 1980, os Correios do Brasil eram considerados entre os melhores do mundo. Mas foram sendo sucateados, mal administrados por nomeações políticas que nada entendiam do negócio. Equipamentos para automatizar a triagem de correspondência foram comprados no exterior, porém, nunca foram usados e se estragaram. A Internet e a dinâmica do mercado de logistica foram as pás de cal.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.