Painel do Leitor > 'O único que perde é ele', diz leitora sobre críticas de Zezé Di Camargo à presença de Lula no SBT Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Rêveur

    De tudo que foi ruim em relação a esse caso, radicalismo, misoginia, pelo menos resta a alegria de reduzir as minhas chances de ouvir suas músicas. Obrigado Zezé.

    Responda
  2. ANTONIO CARLOS Vely Mendonça

    Zezé, mínino levado, perdeu uma grande oportunidade de ficar caladinho economizando a voz. Que delírio é esse filho de Francisco? Dona Helena não aprova essas khdamolecagem. Que falta faz a coerência da Zilu na sua vida. Pobre minino rico zezé. Se espelhe na Anita e pare de mamar nas tetas das prefeituras pobres.

    Responda
  3. Paolo Valerio Caporuscio

    O SBT e família SS sempre foram puxa sacos de politicos.

    Responda
  4. Alfredo Placido Delatti

    Esse tal de Zezé de Camargo deve ser irmão dos ex-treinadores de futebol Leão e Oswaldo de Oliveira, só pode.

    Responda
  5. Zenaldo Correia

    Este Babaca fez show em Brasilia na posse do Lula no seu primeiro mandato em 2003.

    Responda
  6. Raymundo Itareru

    por essa a família Abravanel não esperava, um cabrito berrador querendo dizer quem pode e quem não pode frequentar suas propriedades, quem é Dedé amargo no jogo do bicho? saudade da lei Rouanet não é minha filha? quando isso vai fazer shows pagas com emendas secretas será que ele pergunta de qual partido é o dinheiro?

    Responda
  7. José Gildo Pereira Borges

    O Cantor Zezé Di Camargo perdeu o equilíbrio emocional, ele não está bem. Coitado desse rapaz! Afirmou que a maioria do povo brasileiro não votou no Presidente Lula nas últimas eleições. Além de ser um mentiroso ainda desrespeitou a família Abravanel no Lançamento do SBT News. Quem é Zezé Di Camargo no Xadrez brasileiro, pra falar de moral e de bons costumes?!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.