Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcus Acquaviva

    E é. Não esquecemos do episódio do doce de leite. Fariseu.

    Responda
  2. Emilio Bazzani

    Padre de grife, que malha os gluteos. Vergonha.

    Responda
  3. marcos fernando dauner

    ainda bem que reconhece

    Responda
  4. CARLOS Alberto Corteletti

    Caro padre caso continue no sacerdócio mire-se no exemplo do papa Francisco. Faça os votos de ajudar os mais necessitados, lembre-se daquela cafeteria que o sr. Humilhou o funcionário. Seu ego é extremamente grande.

    Responda
  5. Laudgilson Fernandes

    Com certeza a afirmação está correta. De padre nem a batina o aprova.

    Responda
  6. Daisy Santos

    A considerar os comentários, o pe. Fábio é o extremo oposto do padre da Mooca que pratica uma teologia da pobreza, dos excluídos, dos que estão à margem, e por isso é perseguido e ameaçado por grupos conservadores tendo sido alvo de medida restritiva da própria igreja, sob o argumento de proteção. O que tudo isso nos diz?

    Responda
  7. Paulo Franco

    Padre, o senhor não é uma vergonha para a igreja. O senhor, é uma vergonha para a humanidade. Seu ego buscando estrelismo e holofotes, sua conduta no cotidiano, onde estão seus projetos ou trabalhos sociais voluntários? Em quê a não ser a própria vida, de riqueza financeira, diga se passagem, o senhor se envolveu? Repense, se confesse, faça uma penitêcnia e por dignidade à Santa Igreja Católica, abandone o ofício. O senhor é sim uma vergonha!

    Responda
    1. Leandro Junqueira Antoniasse

      Que cristão maravilhoso. Seu evangelho é Satanás, com essa língua venenosa

  8. Marco Bicchieri

    Padre Fabio Melo , faça o que ele achar. A mim não traz nenhuma mensagem de fé. Agora Don Odílio sair do ar , literalmente , é incompreensível, alias o único sacerdote católico que faz realmente o bem e na maior capital do Brasil . A igreja católica se esmera em em se elitizar , meio TFP . Ridículo o que Don Odílio fez.

    Responda
  9. Dagmar Zibas

    É apenas um padre marketeiro, que fala bonito e vive em mansão de grande luxo em Taubaté. Bajula os ricaços. Empreende viagens turisticas com velhotas ricas, que o adoram. Viagens turísticas travestidas de "peregrinações religiosas". Conheço uma dessas senhoras que faz questão de ostentar nas redes sociais suas viagens na companhia desse fanfarrão. Ficam uma hora nas igrejas famosas do mundo. O resto são fotos em pontos turisticos, hotéis de luxo, etc. Esse é tudo, menos cristão.

    Responda
    1. Ennio Baldur Hammes Schneider

      De pleno acordo. Um cristão de perfumaria.

  10. Leonardo Reis

    Não entro no mérito da Igreja, mas como figura pública, falha muito no exemplo do que é ser cristão. O episódio do doce de leite e de se achar no direito de usar o canhão que é o Instagram dele contra um trabalhador de uma loja é um exemplo claro. Um cristão teria postura de homem e buscaria resolver com o rapaz ali na hora, conversando numa boa, com leveza, sem brigar e muito menos sem dar chilique, ainda mais por algo tão pequeno. Amar ao próximo como a si mesmo, certo?

    Responda
  11. Danilo Campos

    Não se incomode, padre. Só levam pedradas as árvores que dão frutos e o senhor é diferenciado.

    Responda
    1. Dagmar Zibas

      É arvore alta só na ostentação. Procure saber da mansão onde ele mora em Taubaté. Com coleção de carros de luxo. Tem também mansão em Campos do Jordão. Bajulador de gente rica, organiza excursões turísiticas com grupos de velhotas ricaças, pela Europa e Américas, com a desculpa de que seriam "perigrinações religiosas". Conheço uma sra. que é "cliente" assídua dessas viagens. É só fotos com ele em lugares turísticos e hotéis de luxo. Ostentação, futilidade, exploração da fraqueza humana.

  12. Carlos A F Gomes

    Não sigo uma religião cristã, mas admiro profundamente Cristo. Ao conhecer a vida d’Ele e a de São Francisco de Assis, fica claro o contraste com o materialismo presente em muitos representantes das igrejas atuais. Uma vida materialista é como uma película fosca no olhar do buscador espiritual. Como diz Mateus 19:24: “É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus”.

    Responda
  13. FELIPE A C M BUENO

    Padre de festa junina

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Não ofenda o padre Kelmon. Hahahahaha

  14. Joao Cellos

    Ele realmente é tão humilde e modesto que se faz questão de se comparar â Jesus Cristo. Misericórdia.

    Responda
  15. Tiago Trombetta

    Soberba, luxúria e avareza. Bate fácil 3 dos 7 pecados. Não tem posicionamento social. Só é “amigo” dos ricos. Não vou dizer que é uma vergonha para a igreja porque a igreja já fez coisa muito pior.

    Responda
  16. Luis Nascentes

    Só essa carta é o resumo do porque ele não é digno do sacerdócio.

    Responda
  17. jose fernandes de lima junior

    Vaidoso, preconceituoso, arrogante, enfim, nenhuma virtude condizente com o sacerdócio.

    Responda
  18. Carlos Mesquita Neiva de Melo

    Realmente é um desmiolado sem nenhum propósito cristão que se esperaria de um Padre, algo que ele deixou de ser

    Responda
  19. Paulo Sales

    Faz alguma diferença se for mesmo?

    Responda