-
Andre elias do prado
Pelo artigo, onde apresentou alternativas legais, a intervenção da Enel pelo gov. federal seria a caminho mais fácil. Desse modo haveria o controle e definição de um plano de urgência para resolver o caos que se tornou São Paulo.
-
Raymundo de Lima Lima
Eu, ingênuo, imaginava q Sempre é Bom Privatizar. Como disse José Saramago: Privatizem Tudo, privatizem a luz elétrica, privatizem a água, privatizem a terra, privatizem até o ar se for possível, assim, um Mundo Privatizado será Barato e Eficiente para a população In-Feliz. Se o governo de São Paulo, Estado e Municipal, são doidos para privatizar a Energía elétrica, dado a Enel, agora vão culpar o Governo Federal Lula-Alckimin?
-
Renato Guimarães
Poderia debitar do ressarcimento aos "investimentos " da ENEL, o prejuízo que causou aos milhares de consumidores com o serviço ruim que prestou nos últimos anos. O mais triste que a Sabesp segue no mesmo caminho
-
Ricardo Candido de Araujo
Folha, qual o motivo da para moderação do meu comentário? Não ofendi ninguém e nem me referi a ninguém! E sem direito à defesa! Continuam tratando o assinante como dejeto!
-
Rodrigo Dias
Provavelmente é porque você usou números.
-
-
Ricardo Candido de Araujo
Quem acredita que acontecerá com facilidade se ilude. E o grande problema são as condições impostas a concessionária, que datam dos anos 1990, uma realidade totalmente diferente da atual, que requer outro tipo de regulação. Ou seja, mesmo que a Enel não crie dificuldades legais, uma nova concessionária não ter o mesmo contrato, pois os problemas continuarão iguais.
-
Raymundo Itareru
a extrema direita faz as zagadas e Lula é que tem que arcar com as consequências, quero ver a reação de Giorgia Meloni, não custa lembrar que a Enel é italiana, alguém precisa dizer para ela que romper o contrato é uma iniciativa da turma dela da extrema direita. esses sem vergonha serão capaz de falar que Lula é o culpado de tudo que aconteceu em São Paulo, do jeito que são mau caráter
-
Ricardo Candido de Araujo
Reparou que nada se fala de alguma ação da Aneel? Seu atual presidente, que tem mandato fixo definido em lei, foi nomeado pelo inelegível covardão. Disso, Tarcínico e o outro nem lembram.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.