Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guilherme Ramos da Cunha

    Que manchete vergonhosa, Folha! Dá discurso pros golpistas dizerem que ele foi preso por sentar numa cadeira, não foi por isso. Foi por tentar, à força, roubar o resultado da eleição e manter o candidato dele, derrotado, no poder.

    Responda
  2. Alexander Barbierato

    Este Zé agora, poderá refletir, e quem sabe entender como funciona um estado democrático de direito. Quer ser macho? Agora, vai ser na papuda

    Responda
  3. Francisco Paulo Almeida

    Todos aqueles que estavam acampados em frente aos quartéis, assim como os oficiais das Forças Armadas que permitiram a ocupação de uma área militar e as pessoas envolvidas no ataque aos Três Poderes, tinham plena e clara intenção de implantar um regime militar nos moldes do último, mesmo tendo consciência dos horrores ocorridos naquela época. Sem anistia disfarçada de dosimetria.

    Responda
  4. João Luís Pescantini

    Esses caras caíram na lábia dos vigaristas e dançaram. Talkei.

    Responda
  5. Matheus Lourenço

    Quatorze anos tá relativamente barato. Atentado contra o estado democrático de direito é crime gravíssimo! A pena no Brasil, aliás, é bem mais baixa do que na maioria das grandes democracias ocidentais!

    Responda
  6. Alcides alcantara

    5 crimes? Figuração. O crime mesmo foi audácia de sentar na cadeira de sua majestade.

    Responda
  7. ANIBAL CARRION

    Agora vai ter bastante tempo pra sentar na cadeira do hotel do Estado e pensar, se esses condenados tivessem conseguido o que seria da gente que respeita as Leis?. Esse homem não foi condenado por ter somente sentado na cadeira de um ministro da Suprema Corte, mas por uma série de crimes né d. Folha? É preciso respeitar as leis, as urnas, as autoridades e não incitar a violência, que tá demais!. Se quem rouba um pão está preso, com mais razão quem atentou contra a democracia.

    Responda
  8. José Ricardo Ferreira

    É desagradável tudo isso. Gente simples tirando anos de xadrez. Não conheço esse senhor e menos ainda sua capacidade de fazer uma análise de conjuntura daquele 8 de janeiro. Lei é lei e deve ser cumprida com direito a defesa. Pagaram caro pela baderna em Brasília. Anistia ou redução de pena são ferramentas oportunistas. Que sirvam de lição essas condenações.

    Responda
  9. DIRCE BUZATO

    Barbaridade

    Responda