Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Valter Luiz Peluque

    Política errada de transportes. Já temos caminhões demais e trens de menos. As estradas estão coalhadas de caminhões. Governo precisa repensar a infra estrutura de transporte de cargas.

    Responda
  2. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Para colocar mais caminhões onde? Poluição, energia suja e lá vamos nos inalar bastante veneno! Ferrovias nada né? Alguém está ganhando alto

    Responda
  3. EDUARDO BATISTA DE SOUZA

    Não sabia que a Mercedes ficava em São José dos Campos, nem que São José dos Campos ficava no Grande ABC Paulista. Conserta a legenda da foto aí, Folha. No mais, ótima iniciativa. Os empresários do transporte preferiam deixar o $$ aplicado na SELIC a trocar seus equipamentos. Com o programa eles conseguem fazer os dois.

    Responda
  4. Ronaldo Luis Gonçalves

    O que foi que aconteceu com as ferrovias? Desistiram? Já sei, caminhoneiro movimenta mais o comércio, os serviços, e o sexo nas estradas.

    Responda
  5. Rodolfo Coelho

    As estradas brasileiras não comportam mais caminhões. Deve-se investir urgentemente em outros modais. Isso sim seria o papel do BNDES e não financiar transportadoras.

    Responda
  6. josé maria da silva

    A pergunta é mesma a quem interessa essa medida ? Seria ao caminhoneiro ou ao dono da transportadora ? Uma coisa é certa a indústria vai lucrar ,contratar e vender, Lula 26.

    Responda
  7. Aderval Rossetto

    Pobres pagando indiretamente lucros dos empresários!

    Responda
  8. Zelis Pereira Furlan

    Precisa investigar da onde está saindo o dinheiro.

    Responda