Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aldo Mendes

    Se a Rússia está tomando a força toda a melhor parte da Ucrânia, ele também se sente no direito de tomar a Venezuela. Afinal são as 2 maiores potências militares do Universo. Resta saber, caso ele realmente siga com ataque por terra, qual será a atitude da China ! Só lembrando que o Japão agora possui uma mulher de extrema direita no governo

    Responda
  2. Marcos Medeiros

    O laranjão acha que é dono do mundo, o ditador quer mesmo é o petróleo, acostumado a saquear outros países. Pode não gostar de Maduro, mas não tem esse direito.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Tic tac tic tac

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Ela nao gritou nem pediu pra onu quando a oposiçao e o povo estavam sendo massacrados?

    Responda
  5. Reuben Asuo

    Mas será somente o sangue de Maduro e dos generais soles que vai derramar, muitos venezuelanos que conheço e que estão refugiados no Brasil não se importam nem um pouco.

    Responda
    1. Gildasio Fernandes Dantas

      Se tem alguém que não quer o Maduro é o povo venezuelano que deve tirar e não não o Americano.

  6. Murilo Belezia

    O jornal sempre nos brinda com as mesmíssimas fotos da flotilha. Deve ser para coleção, álbum ou troca de figurinhas. -"Tenho 4 do destroyer e uma do Gerald Ford!" Mas, precisou a presidente do México gritar para a ONU sair da zona de apatia.

    Responda
  7. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Eu também critico. Para que servem a ONU e a OTAN?

    Responda
  8. ADIEL VERAS

    De antemão, é preciso bem entender a atitude americana volta-se contra o governo ilegal e antidemocrático, além de tóxico e não contra o soberano povo venezuelano.

    Responda
    1. Daniel Vitorazzi

      O que move Trump é seu apreço pela democracia? Por favor, ingenuidade aqui não. Maduro é tão autoritário quanto os monarcas Árabes, mas lá não tem problema algum, né?

    2. Mônica Casarin Fernandes Elsen

      Governo autoritário e tóxico, assim o próprio governo dos EUA. Não existe diferença entre os dois. Então, quem é os EUA para agir sozinho? Assim começou a Operação Condor, na década de 60. Esta atitude do gov do EUA é a uma tentativa de repetir a tomada de poder nos países da América do Sul.

    3. Rodrigo Veloso

      O que falta alegar? A existência de armas de destruição em massa? Assim como fizeram no Iraque? O que querem é o petróleo. Estão se lixando para os venezuelanos.